COLEIRO FRIO
+2
Luiz E.C.L
rogerioxy
6 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- rogerioxyPassarinheiro Recente
Pontos : 36
Reputação : 0
COLEIRO FRIO
Seg 21 Jan - 13:24
Relembrando a primeira mensagem :
Pessoal tenho um coleiro que ele e tui tui limpo , mas derepente do nada ele esta embolando canto nao ta cantando muito iqual antes e fica chamando muito a feemea oq posso fazer pra ele limpa o canto pois o canto dele e tui tui limpo mas do nada esta garuchando tudo . alguem me da uma dica pfv ?
Pessoal tenho um coleiro que ele e tui tui limpo , mas derepente do nada ele esta embolando canto nao ta cantando muito iqual antes e fica chamando muito a feemea oq posso fazer pra ele limpa o canto pois o canto dele e tui tui limpo mas do nada esta garuchando tudo . alguem me da uma dica pfv ?
- Luiz E.C.LPassarinheiro Intermediário
Pontos : 522
Reputação : 27
Re: COLEIRO FRIO
Ter 22 Jan - 10:06
HUGO WATSON escreveu:concerteza luiz , e passaros gostam muito de passear ...
O meu é um vagabundo.... Vai gostar de rua assim lá na..... kkkkkkkkkkkkkk Se deixar ele fica o dia inteiro na rua....e numa animação que só....
Esse tópico do RodrigoFZ é bom pra caramba.... Vai ajudar bastante.
Abraços
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Ter 22 Jan - 10:09
é luiz eu digo pois o meu e a mesma coisa , eu trabalho em casa ,entao acordo cedo quando acendo a luz ,começa , pois sabe que é a hora dele , mais como no rio ta chovendo ai fica ruim hehehe
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
- brunocoquinhoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 219
Reputação : 9
Ter 22 Jan - 10:21
e cada puxada é uma puxada diferente rsrsrs sempre acontece algo novo. Paciencia é a alma da criação! rsrs
Coleiro: Maninho