Dias de Chuva ou Frio
+2
Luiz E.C.L
felipe souza de almeida
6 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- felipe souza de almeidaPassarinheiro Junior
Pontos : 199
Reputação : 3
Dias de Chuva ou Frio
Seg 21 Jan - 23:48
Galera nesses dias é importante usar a capa? eu ainda tenho dúvida se coloco ela completamento tampando a gaiola, ou se coloco meu alado num lugar mais queto da casa com capa ou sem capa. Mim Ajudem ai !
- Luiz E.C.LPassarinheiro Intermediário
Pontos : 522
Reputação : 27
Re: Dias de Chuva ou Frio
Ter 22 Jan - 9:43
Amigo.... Isso vai da sua sensibilidade....
Eu sempre procuro deixar o alado sem a capa, e só coloco a capa pra ele dormir, quando está uma temperatura amena...
Aqui no RJ faz muito calor, porém nas últimas semanas tem chovido bastante, mas só chove, não tem feito frio.... Então, se ele dormir dentro de casa, eu não coloco a capa.... Se eu deixar ele dormir fora de casa eu coloco a capa, para proteger de correntes de ar que podem surgir derrepente.....
No caso de dormir dentro de casa, se ele dormir em um local bem tranquilo e sem claridade e se não estiver frio, não há necessidade de capa...
Em alguns casos, mesmo não estando frio, é aconselhável o uso de capa para proteger o alado da claridade, caso ele durma em um local que tenha uma certa claridade....
Abraços
Eu sempre procuro deixar o alado sem a capa, e só coloco a capa pra ele dormir, quando está uma temperatura amena...
Aqui no RJ faz muito calor, porém nas últimas semanas tem chovido bastante, mas só chove, não tem feito frio.... Então, se ele dormir dentro de casa, eu não coloco a capa.... Se eu deixar ele dormir fora de casa eu coloco a capa, para proteger de correntes de ar que podem surgir derrepente.....
No caso de dormir dentro de casa, se ele dormir em um local bem tranquilo e sem claridade e se não estiver frio, não há necessidade de capa...
Em alguns casos, mesmo não estando frio, é aconselhável o uso de capa para proteger o alado da claridade, caso ele durma em um local que tenha uma certa claridade....
Abraços
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Ter 22 Jan - 9:58
boa luiz corretissimo
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
- brunocoquinhoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 219
Reputação : 9
Ter 22 Jan - 10:14
O meu se não coloca a capa ele fica cantando de noite, ai eu sou obrigado a colocar capa preta em cima da gaiola.
Alguns coleiros ficam com mania de cantar a noite.
Alguns coleiros ficam com mania de cantar a noite.
Coleiro: Maninho
- felipe souza de almeidaPassarinheiro Junior
Pontos : 199
Reputação : 3
Ter 22 Jan - 13:33
Valeu Amigo Pela Explicação!