- bruno moronaPassarinheiro Recente
Pontos : 5
Reputação : 0
ração nutropica para coleiros
Ter 22 Jan - 16:40
Ola amigos passarinheiros gostaria de saber oque voçês acham sobre a ração nutropica para o coleiro, recebi essa dica de um colega criador .
Consegui passar um dos meus coleiros para essa ração, porem fiquei meio assim pelo fato de tirar o passaro que se alimenta especialmente de sementes e passar pare essa ração...
Como comportamento o meu passaro não mudou em nada continua normal cantando disputando com outros coleiros normalmente porem gostaria de receber alguma opinião ou algo que eu deveria saber sobre essa ração ...
muito obrigado e boa tarde a todos ...
Consegui passar um dos meus coleiros para essa ração, porem fiquei meio assim pelo fato de tirar o passaro que se alimenta especialmente de sementes e passar pare essa ração...
Como comportamento o meu passaro não mudou em nada continua normal cantando disputando com outros coleiros normalmente porem gostaria de receber alguma opinião ou algo que eu deveria saber sobre essa ração ...
muito obrigado e boa tarde a todos ...
- Luiz E.C.LPassarinheiro Intermediário
Pontos : 522
Reputação : 27
Re: ração nutropica para coleiros
Ter 22 Jan - 16:54
Amigo,
Hoje em dia as Rações Extrusadas são bem completas... Alcon, MegaZoo, Nutrópica e etc.... Essas marcas são as mais conhecidas....
Eu, particularmente, preferi manter a mistura de sementes mas deixo a disposição um porta vitaminas com a Extrusada....
Essa Ração também é boa.... Essas 3 que eu citei são as mais conhecidas...
Abraços
Hoje em dia as Rações Extrusadas são bem completas... Alcon, MegaZoo, Nutrópica e etc.... Essas marcas são as mais conhecidas....
Eu, particularmente, preferi manter a mistura de sementes mas deixo a disposição um porta vitaminas com a Extrusada....
Essa Ração também é boa.... Essas 3 que eu citei são as mais conhecidas...
Abraços
- bruno moronaPassarinheiro Recente
Pontos : 5
Reputação : 0
Re: ração nutropica para coleiros
Ter 22 Jan - 18:33
Obrigado Luiz pela sua opinião ...
se alguem tiver algo para acrecentar eu agradeço
se alguem tiver algo para acrecentar eu agradeço
- Luiz E.C.LPassarinheiro Intermediário
Pontos : 522
Reputação : 27