Página 2 de 2 • 1, 2
- douglas-alemaoPasarinheiro Expert
Pontos : 1723
Reputação : 62
Irregularidade no Ibama.
Qui 9 Jun - 11:28
Relembrando a primeira mensagem :
olá pessoal tenho um amigo que não se apresentou em 2009 com sua relação no ibama.e o cadastro dele esta trancado não sai boleto e nada.ele veio me pedir se eu saberia o que ele tinha que faser para ficar regular novamente.sendo que ele está com 3 aves na relação e hoje ele so tem 2 pois um fugiu.ele esta preocupado por que falei pra ele que se as anilhas estão frias da mais cadeia se não tivesse.
desde ja agradeço.
olá pessoal tenho um amigo que não se apresentou em 2009 com sua relação no ibama.e o cadastro dele esta trancado não sai boleto e nada.ele veio me pedir se eu saberia o que ele tinha que faser para ficar regular novamente.sendo que ele está com 3 aves na relação e hoje ele so tem 2 pois um fugiu.ele esta preocupado por que falei pra ele que se as anilhas estão frias da mais cadeia se não tivesse.
desde ja agradeço.
Re: Irregularidade no Ibama.
Qui 9 Jun - 13:32
sim, para tirar suas duvidas vc pode ler no manual do sispass, la tem explicado bem certinho como proceder... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- douglas-alemaoPasarinheiro Expert
Pontos : 1723
Reputação : 62
Re: Irregularidade no Ibama.
Qui 9 Jun - 23:48
reges mas a conta do rapaz não tem como declarar fuga pois esta irregular e esta impedido de vizualizar seu plantel.
Douglas Bolduann.
Trinca Ferro.
Coleiro.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]