briga de Trinca
+7
ENIVALDO
roneycastro
Carlos woody
Gonzalez
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Reges_sc
fernando
11 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- fernandoPassarinheiro Recente
Pontos : 93
Reputação : 0
briga de Trinca
Qui 9 Jun - 12:30
boa tarde pessoal
hoje tive a oportunidade de ver algo impressianante sobre um Tf em minha casa, na garagem onde ficam os passaros tem um vidro espelhado, meu tf cantava pouco de manha e so de manha mais mesmo assim , hj vi um tf do mato cantando e brigando com o vidro la de casa muito brabo, achei muito interessante acho q ele pensava ser outro tf, se ele aparecer fim de semana fazendo as mesmas coisas vou tentar fazer um video p postar p compartillhar a imagem com vcs. inclusive nos banhos de sol dos meus tf vou cuidar para q esse nao venha p brigar com os meus e derrpente machuque um deles
hoje tive a oportunidade de ver algo impressianante sobre um Tf em minha casa, na garagem onde ficam os passaros tem um vidro espelhado, meu tf cantava pouco de manha e so de manha mais mesmo assim , hj vi um tf do mato cantando e brigando com o vidro la de casa muito brabo, achei muito interessante acho q ele pensava ser outro tf, se ele aparecer fim de semana fazendo as mesmas coisas vou tentar fazer um video p postar p compartillhar a imagem com vcs. inclusive nos banhos de sol dos meus tf vou cuidar para q esse nao venha p brigar com os meus e derrpente machuque um deles
Re: briga de Trinca
Qui 9 Jun - 12:54
na minha casa vinha um tico tico brigar no espelho retrovisor do meu carro... ficava horas brigando ..... e deixava a porta toda lambuzada de fezes, kkkk
Qui 9 Jun - 13:12
Eu já vi um sanhaço azul brigando aqui na janela do meu apartamento, hehe, tava vendo o reflexo dele mesmo!
- GonzalezPassarinheiro Intermediário
Pontos : 274
Reputação : 6
Qui 9 Jun - 14:36
Aqui emcasa as rolinhas não brigam não rsrs se espatifam no vidro... principalmente quando a faxineira deixa ele bem limpinho rs
Gonzalez
- Carlos woodyModerador Silvestres
Pontos : 3106
Reputação : 201
Qui 9 Jun - 14:58
Ja vi isso CT brigando com espelho do carro aqui nos Estados Unidos tambem tem um tipo canario cara vermelho que briga com os espelhos dos carros kkkkkkk
Moderador do Fórum Criadores de Pássaros
CRIADOR DE CANARIOS DA TERRA
CRIADOR DE white Rumped Shama
DONO DE CANARIOS DA TERRA
CARECA (USA) NUMERO 1456
SANTINO (USA) NUMERO 2564
CAPETA (USA) NUMERO 7689