abrindo e fechando bico
+4
douglas-alemao
Marcos Vinicius
bruno dias
jamelson
8 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- jamelsonPassarinheiro Recente
Pontos : 21
Reputação : 0
abrindo e fechando bico
Qui 9 Jun - 18:38
Um de meus filhotes de trinca hoje com seis meses fica abrindo e fechando o bico constantemente
desconfio que possa ser pivide mas o mesmo come a extrusada normalmente e outras sementes também
o que poderia ser.Obs: acabei de vermifuga-lo a uma semana poderia ser uma reação ao vermifugo.E se for mesmo pivide qual medicamento poderia usar, desde já obrigado.
desconfio que possa ser pivide mas o mesmo come a extrusada normalmente e outras sementes também
o que poderia ser.Obs: acabei de vermifuga-lo a uma semana poderia ser uma reação ao vermifugo.E se for mesmo pivide qual medicamento poderia usar, desde já obrigado.
Re: abrindo e fechando bico
Qui 9 Jun - 19:23
caro colega entre em contato com o felipe bath ele vai te orientar melhor, vc vai receber muitas dicas mas o ideal e conversar com o veterinário, filma ele e manda para ele. blz
- Marcos ViniciusPassarinheiro Avançado
Pontos : 639
Reputação : 7
Qui 9 Jun - 19:59
Posta um foto ou vídeo do alado para nós vermos, mas na minha opnião eu já vi, um amigo meu criador, estava extamente no seu caso, o trinca dele abria de fechava o bico várias vezes quando filhote, mas se persistir, e você continuar achando estranho leve a um veterinario mais próximo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Não ligo que me olhem da cabeça aos pés, porque nunca farão minha cabeça e nunca chegaram aos meus pés."
- douglas-alemaoPasarinheiro Expert
Pontos : 1723
Reputação : 62
Sex 10 Jun - 7:06
o melhor que voce tem que faser é leva-lo ao veterinario amigo.
Douglas Bolduann.
Trinca Ferro.
Coleiro.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Sex 10 Jun - 9:12
Jamelson
Verifica por favor se ele esta fazendo algum ruido, um xiado, ou coisa assim, temos algumas hipóteses, pode ser acaro de traquéia, mas temos que saber realmente quais o sintomas, pois somente com essa sua descrição não é possivel ter certeza.
Verifica por favor se ele esta fazendo algum ruido, um xiado, ou coisa assim, temos algumas hipóteses, pode ser acaro de traquéia, mas temos que saber realmente quais o sintomas, pois somente com essa sua descrição não é possivel ter certeza.
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]