Página 2 de 2 • 1, 2
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Trinca ferro boi curto
Qui 24 Jan - 14:43
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos, recentemente comprei um trinca de um amigo meu, registrado anilhado tudo dentro dos conformes, o trinca ferro é de Boi curto, mas o passaro esta na muda, mais ou menos no meio dela, e ainda nao vi ele cantar, o amigo meu me garantio que e boi curto, nao conheço essa cantoria, alguem tem um son dela, ou alguem pode me falar um pouco dela, obrigado.
Amigos, recentemente comprei um trinca de um amigo meu, registrado anilhado tudo dentro dos conformes, o trinca ferro é de Boi curto, mas o passaro esta na muda, mais ou menos no meio dela, e ainda nao vi ele cantar, o amigo meu me garantio que e boi curto, nao conheço essa cantoria, alguem tem um son dela, ou alguem pode me falar um pouco dela, obrigado.
Re: Trinca ferro boi curto
Seg 4 Fev - 17:12
ok, irei esperar ele soltar o canto, assim que cantar irei postar um video.
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
- Oziel SiqueiraModerador Silvestres
Pontos : 1506
Reputação : 102
Ter 5 Fev - 13:51
VAMOS FICAR AGUARDANDO PARA VER ESSE CANTO ABRAÇOS AMIGO
O MELHOR MANEJO É A DEDICAÇÃO E PACIÊNCIA
Ter 5 Fev - 15:13
ok, ele parece que ja esta acabando a muda, esta piando, e as penas estao parando de cair. se Deus quiser ja ja ele vai cantar e eu posto aqui.
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28