Filhote de coleiro
+3
HUGO WATSON
luisfelipe
Salandini
7 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- SalandiniPassarinheiro Recente
Pontos : 7
Reputação : 0
Filhote de coleiro
Sex 25 Jan - 16:39
Alguém Poderia me Ajuda?
Estou com um filhote de coleiro de uns 15 dias mais ou menos, estou tratando ele com uma papa de ovo, misturada com ração para pintinho de crescimento,ração Gorjeio, e a canarinha...fiz uma papa e estou dando pra ele em uma Sinringa...Não sei se estou fazendo o correto, mais Gostaria de saber o que mais e pode comer e com quantos dias ele ja pode começar a comer Sozinho.
Estou com um filhote de coleiro de uns 15 dias mais ou menos, estou tratando ele com uma papa de ovo, misturada com ração para pintinho de crescimento,ração Gorjeio, e a canarinha...fiz uma papa e estou dando pra ele em uma Sinringa...Não sei se estou fazendo o correto, mais Gostaria de saber o que mais e pode comer e com quantos dias ele ja pode começar a comer Sozinho.
- luisfelipePasarinheiro Expert
Pontos : 1118
Reputação : 60
Re: Filhote de coleiro
Sex 25 Jan - 17:02
Compra aquelas papinhas prontas.
Sobre comer soinho só o tempo e é bom deixar ele ver outro passaro comendo pra aprender.
Sobre comer soinho só o tempo e é bom deixar ele ver outro passaro comendo pra aprender.
:colegas: :posiii:
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Sex 25 Jan - 17:04
esse filhote foi vc que tirou ou comprou ele ??
- WALIF FELIPEPassarinheiro Junior
Pontos : 321
Reputação : 3
Sex 25 Jan - 17:23
Responda o Hugo para podermos o ajuda-lo.
" VIVENDO E APRENDENDO "
- SalandiniPassarinheiro Recente
Pontos : 7
Reputação : 0
Coleiro Filhote
Sex 25 Jan - 21:40
Então ja comprei essa papa pronta, mais estou misturando ela com painço moido sem casca,ração gorjeio, e Canarina.
Então eu Tirei ele esse ano, A Femea e mais um filhote morreram e só sobrou esse mesmo...
Então eu Tirei ele esse ano, A Femea e mais um filhote morreram e só sobrou esse mesmo...