- RJ - PASSAROSPassarinheiro Recente
Pontos : 33
Reputação : 0
CANARIO BRAVO
Sex 25 Jan - 16:59
Eae Galera , Seguinte tenho um canário da terra virado já amarelão mesmo mas ele e muito arisco eu chego perto ele se bate ate que esta ficando +/- manso mas eu queria saber se posso casar ele com uma femea ,assim eu tenho um viveiro vazio pensei em jogar os 2 la mas n sei se posso jogar o macho com essa brabeza alguem sabe oq faço?
- Caio Leal RochaPasarinheiro Expert
Pontos : 1534
Reputação : 113
Re: CANARIO BRAVO
Sáb 26 Jan - 11:27
ele é registrado?
Sáb 26 Jan - 11:38
Sim ele é mas ficou bravo por causa de uma queda que destruiu a gaiola toda ai ele fugiu mas peguei ele com a mao mesmo.Caio Leal Rocha escreveu:ele é registrado?
- Caio Leal RochaPasarinheiro Expert
Pontos : 1534
Reputação : 113
Sáb 26 Jan - 11:42
amigo acho melhor vc nao acasala-lo nao pois a é poca de reproduçao das aves já estao acabando. e como ele esta muito brabo é capaz de nao acasalar com a femea!
Sáb 26 Jan - 11:44
Então eu tava querendo colocar ele com um a femea na criadeira com divisoria deixar eles la ate a epoca de reprodução de novo ai casa-lo mas se ate ele não amançar n pode casar?Caio Leal Rocha escreveu:amigo acho melhor vc nao acasala-lo nao pois a é poca de reproduçao das aves já estao acabando. e como ele esta muito brabo é capaz de nao acasalar com a femea!