Página 2 de 2 • 1, 2
Coleiro Tupetando
Sex 25 Jan - 21:13
Relembrando a primeira mensagem :
Peguei um Coleiro Hoje registrado ele so em ver a femia ele fika com uma Postura muito Estranha todo Duro e bem atento na Femea passei com a Feia perto dele mas embaixo ele logo correu para o fundo da gaiola e arrepio o Tupeti ta Saindo de Muda isso e Bom essa Reação dele?se pode me ajuda eu agradeço muito...
Abraço aguardo ajuda...........
Peguei um Coleiro Hoje registrado ele so em ver a femia ele fika com uma Postura muito Estranha todo Duro e bem atento na Femea passei com a Feia perto dele mas embaixo ele logo correu para o fundo da gaiola e arrepio o Tupeti ta Saindo de Muda isso e Bom essa Reação dele?se pode me ajuda eu agradeço muito...
- EDUARDO JÚNIORPassarinheiro Avançado
Pontos : 802
Reputação : 31
Re: Coleiro Tupetando
Seg 28 Jan - 0:46
Vinicius Borel escreveu:Peguei um Coleiro Hoje registrado ele so em ver a femia ele fika com uma Postura muito Estranha todo Duro e bem atento na Femea passei com a Feia perto dele mas embaixo ele logo correu para o fundo da gaiola e arrepio o Tupeti ta Saindo de Muda isso e Bom essa Reação dele?se pode me ajuda eu agradeço muito...
Amigo, ele ainda não está pronto para ver fêmeas, ainda está saindo de muda, ver fêmeas agora pode prejudicá-lo.
Grande abraço
- Edivan MizeeskiPassarinheiro Avançado
Pontos : 658
Reputação : 24
Re: Coleiro Tupetando
Seg 28 Jan - 10:27
Deixe-o longe da fêmea ate ele começar a cantar bem
Página 2 de 2 • 1, 2
- coleiro tupetando
- Qual o manejo quando o coleiro esta tupetando quando pega na gaiola ou chega perto e ve outro
- por quantos dias deixo o coleiro no voador e ajuda deixar o coleiro fogoso?
- Coleiro Brejal ou golinho (não coleiro do brejo !) é um bom passaro ? cantador ? oque acham?
- Coleiro só chamando e machiando quando escuta outro coleiro, e a femea
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos