Página 2 de 2 • 1, 2
- Leo_ChaconPassarinheiro Junior
Pontos : 293
Reputação : 7
Dosagem do Vitagold
Sáb 26 Jan - 21:58
Relembrando a primeira mensagem :
Olá meus caros !
Comprei pro meu alado a ração Nutrópica,Avitrin muda(já me precavendo pra esse período.)e Vitagold pois não sou de dar muitas frutas a eles com medo deles só se acostumar com frutas e largar a ração.
1º Pergunta : Qual a dosagem correta desses vitaminíacos ? uma vez por semana ? 3 vezes ?
2º Pergunta : Não terei nenhum problemas na muda dele com essa alimentação ?
Olá meus caros !
Comprei pro meu alado a ração Nutrópica,Avitrin muda(já me precavendo pra esse período.)e Vitagold pois não sou de dar muitas frutas a eles com medo deles só se acostumar com frutas e largar a ração.
1º Pergunta : Qual a dosagem correta desses vitaminíacos ? uma vez por semana ? 3 vezes ?
2º Pergunta : Não terei nenhum problemas na muda dele com essa alimentação ?
- Wagner Hiroshi GotoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 423
Reputação : 57
Re: Dosagem do Vitagold
Sáb 2 Fev - 20:17
Olá amigo,
Conforme nosso amigo Eduardo disse a dosagem está na bula, porém tome cuidado na conservação do produto, pois algumas vitaminas degradam com a luz direta do sol ou seja em presença de luz do sol a vitamina perde ou diminui seus benefícios para a ave.
Abraço
Conforme nosso amigo Eduardo disse a dosagem está na bula, porém tome cuidado na conservação do produto, pois algumas vitaminas degradam com a luz direta do sol ou seja em presença de luz do sol a vitamina perde ou diminui seus benefícios para a ave.
Abraço
:chiclen:
- Oziel SiqueiraModerador Silvestres
Pontos : 1506
Reputação : 102
Re: Dosagem do Vitagold
Sáb 2 Fev - 22:12
Leo_Chacon escreveu:Então não devo dar a ele o vitagold agora ?
A vitamina é usada como medicação ? achei que era pra fortalecelos apenas.
OLÁ AMIGO
A PRINCIPIO DEIXE SEU PÁSSARO FAZER A MUDA NATURALMENTE
CASO AJA A NECESSIDADE DE VC OFERECER ALGUMA VITAMINA AI SIM VC PODE ADMINISTRAR O VITAGOLD
ABRAÇOS
O MELHOR MANEJO É A DEDICAÇÃO E PACIÊNCIA