Página 2 de 2 • 1, 2
- Edivan MizeeskiPassarinheiro Avançado
Pontos : 658
Reputação : 24
Fêmea colocando ovo
Dom 27 Jan - 16:24
Relembrando a primeira mensagem :
Minha fêmea nova colocou o primeiro ovo no ninho, porem todo marom. e o segundo no chão da gaiola, isso não tinha me acontecido ainda o que devo fazer deixar ela chocar o ovo ou retirar para ela voltar a pedir gala e colocar outros ovos?
Minha fêmea nova colocou o primeiro ovo no ninho, porem todo marom. e o segundo no chão da gaiola, isso não tinha me acontecido ainda o que devo fazer deixar ela chocar o ovo ou retirar para ela voltar a pedir gala e colocar outros ovos?
- EDUARDO JÚNIORPassarinheiro Avançado
Pontos : 802
Reputação : 31
Re: Fêmea colocando ovo
Dom 27 Jan - 18:04
Edivan Mizeeski escreveu:Não! eu tenho + 2 fêmeas que fazem postura todo ano, mais hoje teve churrasco aqui e as crianças ficaram fazendo barrulho proximo será que foi isso?
Acredito que algo tirou a concentração dela, algo à deixou stressada, não é normal fazerem isso!
Grande abraço meu amigo
- Edivan MizeeskiPassarinheiro Avançado
Pontos : 658
Reputação : 24
Dom 27 Jan - 18:14
Pela manhã achei que estava com o ovo virado pois estava muito triste, como já tenho experiência postura de coleiros vi que não estava normal, mais como é uma fêmea nova resolvi esperar um pouco.
- EDUARDO JÚNIORPassarinheiro Avançado
Pontos : 802
Reputação : 31
Dom 27 Jan - 18:23
Edivan Mizeeski escreveu:Pela manhã achei que estava com o ovo virado pois estava muito triste, como já tenho experiência postura de coleiros vi que não estava normal, mais como é uma fêmea nova resolvi esperar um pouco.
Pois é, vamos torcer para que na próxima dê tudo certo.
Boa sorte Edivan
Grande abraço