Fêmea tirou a anilhado filhote
+2
Luiz E.C.L
WALIF FELIPE
6 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- WALIF FELIPEPassarinheiro Junior
Pontos : 321
Reputação : 3
Fêmea tirou a anilhado filhote
Seg 28 Jan - 7:42
Relembrando a primeira mensagem :
Bom dia amigos,
Sexta feira passada meu filhote fez 4 dias de vida e anilhei ele, mas quando foi a tarde a fui ver a fêmea tinha tirado a anilha e jogado no fundo da gaiola, ai no sábado fiz o mesmo precedimento e novamente ela tirou e dessa vez encontrei a anilha no comedouro, agora pergunto, oque fazer espero ele crescer mais um pouco para que ela não consiga tirar a anilha ? Mas estou com medo de não conseguir anilha-lo e machuca-lo ? Oque fazer ?
Desde já agradeço. Abraço
Bom dia amigos,
Sexta feira passada meu filhote fez 4 dias de vida e anilhei ele, mas quando foi a tarde a fui ver a fêmea tinha tirado a anilha e jogado no fundo da gaiola, ai no sábado fiz o mesmo precedimento e novamente ela tirou e dessa vez encontrei a anilha no comedouro, agora pergunto, oque fazer espero ele crescer mais um pouco para que ela não consiga tirar a anilha ? Mas estou com medo de não conseguir anilha-lo e machuca-lo ? Oque fazer ?
Desde já agradeço. Abraço
Re: Fêmea tirou a anilhado filhote
Seg 28 Jan - 14:18
Felip aqui em ksa eu faço assim, antes de anilhar as aves eu envolvo a anilha com um pedaço de band-aid, pois ela não irá conseguir destingir cor, e a anilha perdera o brilho... Sempre fiz assim e sempre deu certo...
Franqui junior Criador de Aves
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- EDUARDO JÚNIORPassarinheiro Avançado
Pontos : 802
Reputação : 31
Re: Fêmea tirou a anilhado filhote
Seg 28 Jan - 14:50
Fjunio escreveu:Felip aqui em ksa eu faço assim, antes de anilhar as aves eu envolvo a anilha com um pedaço de band-aid, pois ela não irá conseguir destingir cor, e a anilha perdera o brilho... Sempre fiz assim e sempre deu certo...
Sua dica, também é muito boa.
Grande abraço amigo