limite de ninhada
+2
Regis Oliveira
daniel10
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- daniel10Passarinheiro Intermediário
Pontos : 267
Reputação : 6
limite de ninhada
Qua 30 Jan - 22:22
Relembrando a primeira mensagem :
ninha femea ja fez 6 posturas comogo essa temporada no totalde 16 ovos mas todos sem gala infelismente hj tirei mais uma ninhada sem nada, mas deixei ela chocar os 14 dias apenas 2 vezes as outras não deixei os 14, apenas 7 quando via que não tina nada retirava para não forçala a toa será que posso tentar mais uma vez mas agora colocaria ela com outro trinca que tenho pois fiquei sabendo que o ex dono dele ja tinha emprestado ele para parear com uma femea de um criador e tirou 5 filhotes com ele eu tinha um galador e não sia rsrsrs que ironia né . ou será melhor parar e deixar ela descançar para proxima temporada o que os amigoa acham?
ninha femea ja fez 6 posturas comogo essa temporada no totalde 16 ovos mas todos sem gala infelismente hj tirei mais uma ninhada sem nada, mas deixei ela chocar os 14 dias apenas 2 vezes as outras não deixei os 14, apenas 7 quando via que não tina nada retirava para não forçala a toa será que posso tentar mais uma vez mas agora colocaria ela com outro trinca que tenho pois fiquei sabendo que o ex dono dele ja tinha emprestado ele para parear com uma femea de um criador e tirou 5 filhotes com ele eu tinha um galador e não sia rsrsrs que ironia né . ou será melhor parar e deixar ela descançar para proxima temporada o que os amigoa acham?
- daniel10Passarinheiro Intermediário
Pontos : 267
Re: limite de ninhada
Sex 1 Fev - 11:45
video da minha femea apos 15 dias chocandodaniel10 escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Sex 1 Fev - 12:02
Daniel
Ela já desgatou muito essa temporada é melhor deixar fazer a muda tranquilamente neste momento e somente tentar reproduzir na próxima temporada, pois assim terá mais condições de sucesso, por mais que ela apareta esta bem de saúde atualmente, você somente vai ver o que realmente comprometeu depois, então amigo,afaste o macho e deixe-a tranquila.
Boa sorte
Ela já desgatou muito essa temporada é melhor deixar fazer a muda tranquilamente neste momento e somente tentar reproduzir na próxima temporada, pois assim terá mais condições de sucesso, por mais que ela apareta esta bem de saúde atualmente, você somente vai ver o que realmente comprometeu depois, então amigo,afaste o macho e deixe-a tranquila.
Boa sorte
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Thiago Henrique MaldanisPassarinheiro Intermediário
Pontos : 253
Sex 1 Fev - 13:22
Deixa a coitadinha descansar, alimetação e repouso.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] bom sem quantiaaa[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Daniel lazarettiPassarinheiro Recente
Pontos : 104
Reputação : 3
Sáb 2 Fev - 10:40
deixa ele descansar evite desgastala para procima temporada