Passeador e bom
Sex 1 Fev - 12:39
Posso Coloca meu Coleiro no passeador pra ele Termina de Secar a Mudar e aproveita pra Emagrecer uma Poco deixa ele pelo menos 15 dias?So q no passeador tem uma Femea aew vo tira ela pra coloca ele Posso?
- Luiz E.C.LPassarinheiro Intermediário
Pontos : 522
Reputação : 27
Re: Passeador e bom
Sex 1 Fev - 13:24
Amigo,
deixa ele secar a muda no lugar em que está... Não troque ele de lugar agora... deixa a muda terminar.
Abraços
deixa ele secar a muda no lugar em que está... Não troque ele de lugar agora... deixa a muda terminar.
Abraços
- Lucas RangelPassarinheiro Recente
Pontos : 61
Reputação : 0
Sex 1 Fev - 13:59
assim que ele terminar a muda, passeie com ele de manha, de um banho de sol.. e assim que chegar em casa o solte no voador.. assim ele voltará a forma
Sex 1 Fev - 14:03
Ele ta com as penas Completas ja mas axo q ele ja Termino mas disseram pra mim q tem uma tal de febre de 45 q nao posso fazer passei com ele e verdade ele ta Cantado muito bem ainda mas quando escuta o pio da femia e escuta Outro Canta ele vira o Bixo.
Ajude Grato
Ajude Grato
- EDUARDO JÚNIORPassarinheiro Avançado
Pontos : 802
Reputação : 31
Sex 1 Fev - 14:52
Vinicius Borel escreveu:Posso Coloca meu Coleiro no passeador pra ele Termina de Secar a Mudar e aproveita pra Emagrecer uma Poco deixa ele pelo menos 15 dias?So q no passeador tem uma Femea aew vo tira ela pra coloca ele Posso?
Amigo, assim que ele secar a muda pode colocá-lo no voador, enquanto ele não seca, deixe-o onde está mesmo.
Grande abraço