Coleiro Pardinho
+3
Edivan Mizeeski
Caio Leal Rocha
Nelson Lima
7 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Coleiro Pardinho
Seg 4 Fev - 13:21
Relembrando a primeira mensagem :
Olá estou com um Coleiro pardinho de tudo,ele é bem novo e pelo que vejo é um alado e tanto, ele tenta cantar o tui tui porem só as vezes consegue o canto inteiro no demais ele embola e ele nao canta tao alto, pensei em coloca-lo no cd pra ver se ele encarta bem o canto o que sugerem pra ele encarta legal o canto e cantar alto ?
Olá estou com um Coleiro pardinho de tudo,ele é bem novo e pelo que vejo é um alado e tanto, ele tenta cantar o tui tui porem só as vezes consegue o canto inteiro no demais ele embola e ele nao canta tao alto, pensei em coloca-lo no cd pra ver se ele encarta bem o canto o que sugerem pra ele encarta legal o canto e cantar alto ?
- brunocoquinhoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 219
Reputação : 9
Re: Coleiro Pardinho
Seg 4 Fev - 17:18
o meu encartou com o cd, porem demorou uns 6 meses, foi aprender ja preto. Eu passei o canto desde que ele era novinho. Já estava quase desistindo... rsrs
Coleiro: Maninho
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Seg 4 Fev - 17:22
Imagine o desgaste do pequeno esse tempo todo?Esse periodo e fundamental o coleiro esta em formação! e uma cd que nem trava o bico sem que se pause complica essa etapa,ja vi muitos pardos ficarem corridos assim e na hora da disputa fugirem da disputa!brunocoquinho escreveu:o meu encartou com o cd, porem demorou uns 6 meses, foi aprender ja preto. Eu passei o canto desde que ele era novinho. Já estava quase desistindo... rsrs
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Seg 4 Fev - 17:25
eu concordo com o rodrigo pois eu estou sem nenhum adulto , so estou com 1 pardo entao estou na luta de encarte a 4 meses com cd e agora que ele esta embolando o grego com tui tui . e isso so paciencia e amor ja é suficiente ,..
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
- brunocoquinhoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 219
Reputação : 9
Seg 4 Fev - 17:33
RODRIGOFZ escreveu:Imagine o desgaste do pequeno esse tempo todo?Esse periodo e fundamental o coleiro esta em formação! e uma cd que nem trava o bico sem que se pause complica essa etapa,ja vi muitos pardos ficarem corridos assim e na hora da disputa fugirem da disputa!brunocoquinho escreveu:o meu encartou com o cd, porem demorou uns 6 meses, foi aprender ja preto. Eu passei o canto desde que ele era novinho. Já estava quase desistindo... rsrs
Amigo, eu acho que nao forcei o pequeno, sendo que na natureza os pardos escutam os mais velhos o tempo todo,
eu colocava meu coleiro na garagem e o autocanto administrando la no fundo da casa,
como se estivesse em outro território.
eu usava um canto que ja tinha intervalos de mais ou menos 1 minuto de cada canto, ainda no meio tinha alguns piados chamando.
Eu nao acho que estressei o maninho, hj ele é um coleiro mto bom, está cantando em qlq lugar, disputa bem tbm.
Tudo é questão de bom senso.
Abraço amigo.
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Seg 4 Fev - 17:47
bruno opinioes sao bem vindas , para que venhamos a ter o melhor para nossas aves , cada um tem um jeito de criar , por isso as opinioes para que o perguntador tenha a melhor conclusao de como agir com seu passaro . isso para im e bom censo
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar: