Ração extrusada.
+4
felipe souza de almeida
EDUARDO JÚNIOR
HUGO WATSON
Anderson Dorval Raduenz
8 participantes
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Anderson Dorval RaduenzPassarinheiro Recente
Pontos : 94
Reputação : 0
Ração extrusada.
Seg 4 Fev - 19:06
Relembrando a primeira mensagem :
Estou tentando adaptar meus coleiros a ração extrusada(alcon eco club curió) mas estou com medo de que eles morram de fome! Fui adicionando aos poucos nas sementes e cheguei ao passo de dar somente extrusada, cheguei em casa 18hs e coloquei potinho com sementes e eles foram direto "encher a pança". Alguem tem experiência em extrusada com coleiros para ajudar-me?
Estou tentando adaptar meus coleiros a ração extrusada(alcon eco club curió) mas estou com medo de que eles morram de fome! Fui adicionando aos poucos nas sementes e cheguei ao passo de dar somente extrusada, cheguei em casa 18hs e coloquei potinho com sementes e eles foram direto "encher a pança". Alguem tem experiência em extrusada com coleiros para ajudar-me?
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Re: Ração extrusada.
Ter 5 Fev - 22:50
va tirando aos poucos ,pois quando ver que eles estao comendo bem nao precisa mais da semente pois a extrusada e balanceada com todos os nutrientes e vitaminas que o passaro precisa , nao precisa se preocupar
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
- FERNANDO C.Passarinheiro Junior
Pontos : 123
Qua 20 Mar - 0:05
Discordo, JAMAIS devemos retirar as sementes, legumes, verduras, frutas e farinhadas da dieta de nossos alados. Afinal, um alimento industrializado não é comparável aos alimentos in natura.
E tem mais... CUIDADO!
Vendem-se diversas rações com rótulos diferentes, porém, os ingredientes são quase os mesmos, quando são da mesma marca.
Exemplo: com relação a marca ALCON, procurem observar as rações alcon club curió, alcon club eco curió, alcon club canário, alcon club eco canário, todas com quase os mesmos ingredientes, e tem mais, A MELHOR É A ALCON TOP LIFE, comparem os percentuais de enriquecimento nos rótulos, basta comprarmos esta ração e oferecermos para coleiro, canário, azulão, trinca, cardial, bicudo, etc... Seus grãos são menores e mais macios.
Inclusive, procurem também triturar os grãos da ração extrusada, no início, isso irá e muito facilitar na adaptação.
O resto é comercial para fazermos GASTAR MAIS DINHEIRO, vamos ficar espertos...
E tem mais... CUIDADO!
Vendem-se diversas rações com rótulos diferentes, porém, os ingredientes são quase os mesmos, quando são da mesma marca.
Exemplo: com relação a marca ALCON, procurem observar as rações alcon club curió, alcon club eco curió, alcon club canário, alcon club eco canário, todas com quase os mesmos ingredientes, e tem mais, A MELHOR É A ALCON TOP LIFE, comparem os percentuais de enriquecimento nos rótulos, basta comprarmos esta ração e oferecermos para coleiro, canário, azulão, trinca, cardial, bicudo, etc... Seus grãos são menores e mais macios.
Inclusive, procurem também triturar os grãos da ração extrusada, no início, isso irá e muito facilitar na adaptação.
Qua 20 Mar - 11:13
FERNANDO C. escreveu:Discordo, JAMAIS devemos retirar as sementes, legumes, verduras, frutas e farinhadas da dieta de nossos alados. Afinal, um alimento industrializado não é comparável aos alimentos in natura.
E tem mais... CUIDADO!
A vantagem é a limpeza do ambiente, não voa casca pra todo lado! Dou sementes 1 vez por semana...
- Philipe gomesPassarinheiro Intermediário
Pontos : 303
Reputação : 27
Qua 20 Mar - 11:24
Anderson Dorval Raduenz escreveu:FERNANDO C. escreveu:Discordo, JAMAIS devemos retirar as sementes, legumes, verduras, frutas e farinhadas da dieta de nossos alados. Afinal, um alimento industrializado não é comparável aos alimentos in natura.
E tem mais... CUIDADO!
A vantagem é a limpeza do ambiente, não voa casca pra todo lado! Dou sementes 1 vez por semana...
Concordo contigo nunca tiro as semente, eu deixo a estrusada como complemento alimentar dos meus alados, sempre coloco no potinho separado pra ele comer, ta certo que a estrusada é mais completa que a semente, mais nunca tiro.
A confiança da classe é grande, a responsabilidade também, os aficionados são muitos, a demanda é enorme, as matrizes estão aí, capturar é proibido; daí criatórios em ação, o respeito da sociedade e hobby preservado.
-------------------------[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Qua 20 Mar - 11:49
Na verdade, mudei a dos coleiros para a de canários extrusada da Hercosul(three birds)... Os grãos são menores e eles comem muito bem!