DICAS DE COMO ESQUENTAR UM TRINCA-FERRO
+4
cleyton moreno
Oziel Siqueira
Wagner Hiroshi Goto
vinicius santos simoes
8 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- vinicius santos simoesPassarinheiro Intermediário
Pontos : 440
Reputação : 3
DICAS DE COMO ESQUENTAR UM TRINCA-FERRO
Seg 4 Fev - 20:44
Relembrando a primeira mensagem :
BOM AMIGOS TODOS NOS SABEMOS QUE O MANEJO PRATICAMENTE E 80% DO SUCESSO PARA SEU PASSARO FICA BOM , EXEMPLO COM O COLEIRO E O MANEJO E PASSEIOS , CAPINS ESSAS COISAS e COM O TRINCA TBM E O MANEJO E CLARO , MAIS COM TRINCA E BOM VARIAS PASSEIOS TBM ? E SE FOR TEM ALGO A MAIS QUE ESQUENTE O TRINCA ? E É CLARO TBM TEM O VOADOR QUE DEIXA ELE LIGADO NO 220v KKK , tirando essas coisas tem mais algo ?
BOM AMIGOS TODOS NOS SABEMOS QUE O MANEJO PRATICAMENTE E 80% DO SUCESSO PARA SEU PASSARO FICA BOM , EXEMPLO COM O COLEIRO E O MANEJO E PASSEIOS , CAPINS ESSAS COISAS e COM O TRINCA TBM E O MANEJO E CLARO , MAIS COM TRINCA E BOM VARIAS PASSEIOS TBM ? E SE FOR TEM ALGO A MAIS QUE ESQUENTE O TRINCA ? E É CLARO TBM TEM O VOADOR QUE DEIXA ELE LIGADO NO 220v KKK , tirando essas coisas tem mais algo ?
- vinicius santos simoesPassarinheiro Intermediário
Pontos : 440
Reputação : 3
Re: DICAS DE COMO ESQUENTAR UM TRINCA-FERRO
Seg 4 Mar - 18:57
amigo se esse trinca ferro nao for legalizado ( se ele foi pego na natureza ) solte-o ou leve no ibama pois ter ave pega na natureza e errado voce pode ate ser preso e ainda tomar uma multa
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Seg 4 Mar - 21:59
cleyton moreno escreveu:eu peguei tf filhote mais ele e massaram eu quero amansar ele mais eu não estou consiguindo amigo
Se esse trinca não for legalizado, solte ele cara, isso é crime, e o que ele fez para vc condenar ele e prisao?
se vc realmente gosta de trinca ou qualquer outro animal, compre um legalizado, SOLTE ESSE TRINCA QUE VC PEGOU!
- davidson_7684Passarinheiro Recente
Pontos : 145
Reputação : 1
Ter 5 Mar - 15:01
eu tenho um trinca filhote do criatório butiá q é tão brabo quanto um mansarrão, amigos não vamos condenar o colega antes de saber... tb me refiro a esse filhote como mansarrão! derrepente o amigo só usou o termo por seu um trinca espantado!
essa é minha opnião!
essa é minha opnião!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Trinca Ferro "MAFIOSO" e Coleiro "CHACAL" vem ai...
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Ter 5 Mar - 16:32
Isso ai galera calma, normalmente trincas criados pe pais em viveiros, são ariscos tbm...
Vamos aguardar ele se pronunciar antes de condenar, e outra coisa soltar é tão errado quanto pegar...3 meses na gaiola e suficiente para o passaro perder o extinto de presa e tbm não procurar mais por comida, vindo a obito...
O certo é procurar uma sede do Ibama e devolver, lá eles recondicionarão o passaro para voltar a natureza...
Vamos aguardar ele se pronunciar antes de condenar, e outra coisa soltar é tão errado quanto pegar...3 meses na gaiola e suficiente para o passaro perder o extinto de presa e tbm não procurar mais por comida, vindo a obito...
O certo é procurar uma sede do Ibama e devolver, lá eles recondicionarão o passaro para voltar a natureza...
- andrezinluizPassarinheiro Recente
Pontos : 150
Reputação : 0
Ter 5 Mar - 16:40
então amigos.. Como a Historia do nosso amigo Cleyton.
eu tenhu um TF que nao foi pego na natureza; e é muito arisco.
ja fiz de tudo para amasar e cantar. e nada.
na casa do antigo do ele era arisco mais cantava . agora aqui em casa nada....
eu tenhu um TF que nao foi pego na natureza; e é muito arisco.
ja fiz de tudo para amasar e cantar. e nada.
na casa do antigo do ele era arisco mais cantava . agora aqui em casa nada....