Página 1 de 2 • 1, 2
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Pepino esfria o Trinca?
Seg 4 Fev - 22:49
Galera um cara aqui do meu bairro que me disse que pepino esfria o trinca e verdade?
- Thiago Henrique MaldanisPassarinheiro Intermediário
Pontos : 253
Reputação : 6
Re: Pepino esfria o Trinca?
Ter 5 Fev - 10:01
Não, a verdade é que o pepino ajuda na muda, pois é um legume com bastante liquido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] bom sem quantiaaa[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Cleder PereiraModerador Silvestres
Pontos : 1972
Reputação : 202
Ter 5 Fev - 13:12
Mito, pepino é rico em colágeno, ótimo para oferecer na muda de penas, umas duas vezes na semana, para qualquer espécie de silvestre.
ABRAÇO.
VLW.
ABRAÇO.
VLW.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Moderador Criador de Passaros
- Oziel SiqueiraModerador Silvestres
Pontos : 1506
Reputação : 102
Ter 5 Fev - 13:15
ISSO É MITO AMIGO NENHUM LEGUME OU FRUTA CAUSA ALGUM MAL AOS PÁSSAROS PORÉM É CLARO TUDO OFERECIDO MODERADAMENTE E BALANCEADO
PRINCIPALMENTE EM LEGUMES E FRUTAS QUE MEXEM DIRETAMENTE COM O SISTEMA DIGESTIVO DOS ALADOS
EX: DEU PEPINO JA MAIS OFEREÇA LARANJA POIS AMBOS SOLTAM BASTANTE O INTESTINO DO ALADO , O CERTO SERIA DE PEPINO OU LARANJA OFEREÇA DEPOIS UMA BANANA OU MAÇA OK
FORTE ABRAÇO AMIGO E FIQUE COM DEUS
PRINCIPALMENTE EM LEGUMES E FRUTAS QUE MEXEM DIRETAMENTE COM O SISTEMA DIGESTIVO DOS ALADOS
EX: DEU PEPINO JA MAIS OFEREÇA LARANJA POIS AMBOS SOLTAM BASTANTE O INTESTINO DO ALADO , O CERTO SERIA DE PEPINO OU LARANJA OFEREÇA DEPOIS UMA BANANA OU MAÇA OK
FORTE ABRAÇO AMIGO E FIQUE COM DEUS
O MELHOR MANEJO É A DEDICAÇÃO E PACIÊNCIA
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Ter 5 Fev - 15:16
Mto obrigado amigos, que era bom na muda eu sabia, mas quando me falaram de esfriar eu fiquei com receio, mas e assim mesmo muitas pessoas nao sabem das coisas e acabam passando informaçoes erradas, obrigado pelas informaçoes corretas, estou mais tranquilo.
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28