Página 2 de 2 • 1, 2
- Lucas HumbertoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 370
Reputação : 21
Passeadeira nova
Ter 5 Fev - 11:52
Relembrando a primeira mensagem :
Ola pessoal, comprei uma passeadeira para meu trinca ate ai blz, no outro dia fui inaugurar, levei para casa do mei amigo onde iamos fazer uma pequena baderna com os trincas, mais quando cheguei meu trinca ficou de topete, ficou com medo dos outros,(mais ele é um Trinca muito bom de fibra) ai ficou apergunta, ele estranhou a gaiola? Meu trica ferro esta limpo de muda, e estar terminando a muda de bico, mais ja tinha testado ele antes com os outros e ele reagiu com valentia e cantou na cara! quando cheguei em casa coloquei ele na voadeira e ele cantou normalmente como se nada estivesse acontecido, depois coloquei novamente na passeadeira e dexei o da todo pra ele se acostumar! sera que fiz certo?
Ola pessoal, comprei uma passeadeira para meu trinca ate ai blz, no outro dia fui inaugurar, levei para casa do mei amigo onde iamos fazer uma pequena baderna com os trincas, mais quando cheguei meu trinca ficou de topete, ficou com medo dos outros,(mais ele é um Trinca muito bom de fibra) ai ficou apergunta, ele estranhou a gaiola? Meu trica ferro esta limpo de muda, e estar terminando a muda de bico, mais ja tinha testado ele antes com os outros e ele reagiu com valentia e cantou na cara! quando cheguei em casa coloquei ele na voadeira e ele cantou normalmente como se nada estivesse acontecido, depois coloquei novamente na passeadeira e dexei o da todo pra ele se acostumar! sera que fiz certo?
- Oziel SiqueiraModerador Silvestres
Pontos : 1506
Reputação : 102
Re: Passeadeira nova
Qua 6 Fev - 0:02
ISSO MESMO AMIGO DE TEMPO PARA SEU PÁSSARO FICAR FIRME 100%
ESPERE TERMINAR A MUDA E TENHA PACIÊNCIA
PARABÉNS PELO ALADO MOSTRA-SE SER MUITO BOM
TUDO DE BOM AMIGO E BOA SORTE
ESPERE TERMINAR A MUDA E TENHA PACIÊNCIA
PARABÉNS PELO ALADO MOSTRA-SE SER MUITO BOM
TUDO DE BOM AMIGO E BOA SORTE
O MELHOR MANEJO É A DEDICAÇÃO E PACIÊNCIA
- Lucas HumbertoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 370
Reputação : 21
Re: Passeadeira nova
Qua 6 Fev - 12:07
Ok Obrigado pessoal, ja passei ele de novo pra voadeira e gravei um video pra mostrar pra vcs!!!https://www.youtube.com/watch?v=i2KoC8SAnkI&feature=youtu.be