- felipepsouzaPassarinheiro Recente
Pontos : 21
Reputação : 0
curió pardo
Ter 5 Fev - 13:51
Boa tarde
gostaria de tirar uma duvida para muitos devem ser fácil mais eu estou meio confuso
eu tenho uma curió pardo com 4 meses, comprei ele de uma senhor que disse que ele já estava ouvido o pai com
o canto praia clássico, comecei a por cd para ele ouvir agora sim vem a minha duvida ele já esta ouvindo o CD a uma semana e ao invés dele cantar ele fica (cortejando ou dando carretilha) isso é normal no início de aprendizagem do canto? ele até da uns assobios mais logo em seguida vem o cortejo.
agradeço à todos que poderem responder!
gostaria de tirar uma duvida para muitos devem ser fácil mais eu estou meio confuso
eu tenho uma curió pardo com 4 meses, comprei ele de uma senhor que disse que ele já estava ouvido o pai com
o canto praia clássico, comecei a por cd para ele ouvir agora sim vem a minha duvida ele já esta ouvindo o CD a uma semana e ao invés dele cantar ele fica (cortejando ou dando carretilha) isso é normal no início de aprendizagem do canto? ele até da uns assobios mais logo em seguida vem o cortejo.
agradeço à todos que poderem responder!
- gledson456Passarinheiro Intermediário
Pontos : 296
Reputação : 12
Re: curió pardo
Qua 6 Fev - 9:48
curió da churriado ate os 3 meses, depois do 3 meses ele pega as notas depois do 6 meses é assuviado, esse curió esta com problema, ele é registrado ? me parece q n, se n for, vc vai ter q ter muita peciencia, continue deixando o cd pra ele, mais com pausa, na pausa coloque o canto da natureza, e deixe assim todos os dias, de noite qund ele for dormi n desligue, coloque em 1 volume bem baixo, q só de pra escutar se presta atenção, e boa sorte ^^
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Re: curió pardo
Qua 6 Fev - 11:49
esse curio tem registro ??
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar: