Duvida sobre gala de coleiro
+5
Edivan Mizeeski
EDUARDO JÚNIOR
RODRIGOFZ
Philipe gomes
Lucas Coleiros
9 participantes
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- Lucas ColeirosPassarinheiro Recente
Pontos : 14
Reputação : 0
Duvida sobre gala de coleiro
Qua 6 Fev - 7:19
Olá pessoal, bom dia.
Estou com um casal de coleiro, coloquei o macho para galar 4 vezes no dia (04/02/2013) e ontem pela manhã coloquei mais 2 (05/02/2013) depois pela tarde a femea começou a entrar no ninho e paro de pedir gala.
Essa é a primeira criação que estou tentando fazer.
A quantia de gala que coloquei o coleiro está boa para a femea reproduzir ?
Obrigado. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Estou com um casal de coleiro, coloquei o macho para galar 4 vezes no dia (04/02/2013) e ontem pela manhã coloquei mais 2 (05/02/2013) depois pela tarde a femea começou a entrar no ninho e paro de pedir gala.
Essa é a primeira criação que estou tentando fazer.
A quantia de gala que coloquei o coleiro está boa para a femea reproduzir ?
Obrigado. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Philipe gomesPassarinheiro Intermediário
Pontos : 303
Reputação : 27
Re: Duvida sobre gala de coleiro
Qua 6 Fev - 8:28
Eu acho que esta bom sim, se seu macho for um bom galador o ovo não vai ficar vazio... Obs.; nunca tive reprodução de coleiros mais de canários belga era so uma galada e não perdia um ovo sequer.
A confiança da classe é grande, a responsabilidade também, os aficionados são muitos, a demanda é enorme, as matrizes estão aí, capturar é proibido; daí criatórios em ação, o respeito da sociedade e hobby preservado.
-------------------------[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Qua 6 Fev - 8:40
Obrigado amigo.
eu achei que ela estava estranhando meu coleiro também.
porque quando eu colova ele para galar ele não queria volta para gaiola dele mais.
ficava querendo pegar ela a força denovo kkkkkkk'
eu tinha que pegar ele na mão para passa de gaiola, porque só colocar a mão dentro da gaiola que ele vem querer pegar nossa mão.
Muito obrigado ai mesmo.
porque quando eu colova ele para galar ele não queria volta para gaiola dele mais.
ficava querendo pegar ela a força denovo kkkkkkk'
eu tinha que pegar ele na mão para passa de gaiola, porque só colocar a mão dentro da gaiola que ele vem querer pegar nossa mão.
Muito obrigado ai mesmo.
- Philipe gomesPassarinheiro Intermediário
Pontos : 303
Reputação : 27
Qua 6 Fev - 8:50
Olha dei uma risada aqui, rs, coleiro tarado, rs, mais é o fogo do alado, parabéns , daqui a 15 dias volte e me diga se nasceu os filhotes, Sucessos e abraços.Lucas Coleiros escreveu:Obrigado amigo.
porque quando eu colocava ele para galar ele não queria volta para gaiola dele mais.
ficava querendo pegar ela a força de novo kkkkkkk'
Muito obrigado ai mesmo.
Qua 6 Fev - 9:02
Pode deixar que vou voltar e falar o resultado, se for positivo postarei uma foto.
Obrigado !
Obrigado !