Página 1 de 2 • 1, 2
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
raçao para torneio
Qua 6 Fev - 11:49
Amigos estou com um trinca filhotao de quase um ano e meio.estu dando a ele ouro pena "peito seco" e gorjeio, gostaria de saber se posso começar a dar a ouro pena "torneio" assim que as outras raçoes acabar, pq eu gostaria de começar a preparar meu trinca, para o ano que vem.
( o passaro esta em muda) tem algum problema dar esta raçao?
( o passaro esta em muda) tem algum problema dar esta raçao?
- Wagner Hiroshi GotoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 423
Reputação : 57
Re: raçao para torneio
Qua 6 Fev - 19:23
Olá amigo,
Essa ração é extrusada ou tem sementes misturadas?
Abraço
Essa ração é extrusada ou tem sementes misturadas?
Abraço
:chiclen:
- Gian LuccaPassarinheiro Avançado
Pontos : 1027
Reputação : 45
Qua 6 Fev - 19:30
olha amigo n entndo de trinca mais quando vai se mudar a raçao vc tem q oferecer a nova raçao em um pote e a atual em outo e assim ir mudando colocando mais da nova e menos da outra ate q o passaro se acostume e ai sim vc pode retirar a atual completamente
Qua 6 Fev - 22:21
a Raçao e a ouro pena " torneio" tem sementes misturadas composição basica: Frutas cristalizadas, proteinas de soja texturizada, girasso rajado, cartamo, arroz catto, milho aveia descascada, girassol descascado, oleo vegetal, farelo de arroz, trigo mourisco, farelo de soja, pimentao desidratado, raçao estruzada, levedura de cana, farinha de carne farinha de ossos, cloreto de sodio, dioxido de titanio, adimitivo pidmentante, antifungico, aromatizante.
Alimento especial para passaros de torneio.
Alimento especial para passaros de torneio.
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
Qua 6 Fev - 22:22
lembrando ele nunca foi a um torneio mas ja estou querendo preparar ele para o ano que vem.
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28