Gaiola vazia
+7
Alan Vieira
Marcos Vinicius
ENIVALDO
Alberto Júnior
douglas-alemao
leandro reis
andreicmpc
11 participantes
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- andreicmpcPassarinheiro Recente
Pontos : 126
Reputação : 3
Gaiola vazia
Seg 13 Jun - 23:11
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos,
É com muita tristeza, que comunico que um dos meus coleiros simplesmente desapareceu...Sai para trabalhar de manhã cedo e o deixei na varanda, quando voltei, seu voador estava vazio, sem nenhum sinal de violação na gaiola, nem mesmo penas, não sei se o mesmo foi furtado, pois, tinha vários outros passáros "próximo a ele", porém só dei falta dele.
É muito triste, ainda mais que nem havia superado a perda da minha calopsita, que tb fugiu ontem pela manhã.
Vou colocar um açalpão pra v se consigo pegá-lo de volta, haja vista que o mesmo era devidamente anilhado, e dificilmente consiguirá viver na natureza, isso se realmente ele fugiu, pois o estranho é q a gaiola está perfeita!
Estou muito triste.
Domingo e Hoje foram dias horríveis pra mim, espero contar com a sorte e te-los de volta.
André
Amigos,
É com muita tristeza, que comunico que um dos meus coleiros simplesmente desapareceu...Sai para trabalhar de manhã cedo e o deixei na varanda, quando voltei, seu voador estava vazio, sem nenhum sinal de violação na gaiola, nem mesmo penas, não sei se o mesmo foi furtado, pois, tinha vários outros passáros "próximo a ele", porém só dei falta dele.
É muito triste, ainda mais que nem havia superado a perda da minha calopsita, que tb fugiu ontem pela manhã.
Vou colocar um açalpão pra v se consigo pegá-lo de volta, haja vista que o mesmo era devidamente anilhado, e dificilmente consiguirá viver na natureza, isso se realmente ele fugiu, pois o estranho é q a gaiola está perfeita!
Estou muito triste.
Domingo e Hoje foram dias horríveis pra mim, espero contar com a sorte e te-los de volta.
André
- fabricio_calpPasarinheiro Expert
Pontos : 1146
Reputação : 51
Re: Gaiola vazia
Sáb 25 Jun - 14:26
Boa sorte q vc consiga acha-lo de volta
- andreicmpcPassarinheiro Recente
Pontos : 126
Reputação : 3
Sáb 25 Jun - 20:28
Valeu pela força galera!!!
Abraços
André
Abraços
André
- Carlos woodyModerador Silvestres
Pontos : 3106
Reputação : 201
Dom 26 Jun - 2:11
Boa sorte Amigos os passaros sumidos e triste mesmo .As vezez voltam depoise tive uma Ct que escapou e voltou 3 meses depoise nao sei como nao morreu mais aqui anda e estou tratando de pegar ela mais ta difficil ela so vem de vez em quando para a casa.
Moderador do Fórum Criadores de Pássaros
CRIADOR DE CANARIOS DA TERRA
CRIADOR DE white Rumped Shama
DONO DE CANARIOS DA TERRA
CARECA (USA) NUMERO 1456
SANTINO (USA) NUMERO 2564
CAPETA (USA) NUMERO 7689