Fêmea com Asma
+4
Criadores de Pássaros
douglas-alemao
Carlos woody
andreicmpc
8 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- andreicmpcPassarinheiro Recente
Pontos : 126
Reputação : 3
Fêmea com Asma
Seg 13 Jun - 23:20
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos, boa noite.
Meu primo se disfez de alguns passáros, e resolvi ficar com eles, entre os novos pássaros adquiridos, está uma fêmea adulta de Canário Belga que tem algumas atitudes estranhas, dá imprenssão q ela fica com falta de ar, meu primo a adquiriu a pouco tempo com a morte do seu ex dono, desde quando a pegou, disse q ela já tinha esse problema, e suspeitou de ser asma, tenho dado antibiotico, mas ainda não resolveu, ela fica meio q "tosindo" e fik no fundo da gaiola, toda vez q a observo, ela parece estar bem inchada, fica como se estivesse com frio, mas isso acontece a qualquer hr do dia, por isso acho q não é frio.
Alguém tem alguma dica para sarar???
André
Amigos, boa noite.
Meu primo se disfez de alguns passáros, e resolvi ficar com eles, entre os novos pássaros adquiridos, está uma fêmea adulta de Canário Belga que tem algumas atitudes estranhas, dá imprenssão q ela fica com falta de ar, meu primo a adquiriu a pouco tempo com a morte do seu ex dono, desde quando a pegou, disse q ela já tinha esse problema, e suspeitou de ser asma, tenho dado antibiotico, mas ainda não resolveu, ela fica meio q "tosindo" e fik no fundo da gaiola, toda vez q a observo, ela parece estar bem inchada, fica como se estivesse com frio, mas isso acontece a qualquer hr do dia, por isso acho q não é frio.
Alguém tem alguma dica para sarar???
André
- Carlos woodyModerador Silvestres
Pontos : 3106
Reputação : 201
Re: Fêmea com Asma
Ter 14 Jun - 23:55
Sim quando sai algo nos disse o resultado
Moderador do Fórum Criadores de Pássaros
CRIADOR DE CANARIOS DA TERRA
CRIADOR DE white Rumped Shama
DONO DE CANARIOS DA TERRA
CARECA (USA) NUMERO 1456
SANTINO (USA) NUMERO 2564
CAPETA (USA) NUMERO 7689
- rosemerePassarinheiro Recente
Pontos : 1
Reputação : 0
Chanchão (zezinho) dodói.
Sáb 27 Ago - 20:37
Olá boa noite! estou com meu chanchão abrindo o bico direto faz um ruidozinho. meu vizinho mandou colocar romã na água e da avitrin calcio , estou dando ha dois dias ele ta comendo e bebendo a água . mas ñ para de abrir o bico aco q nem dorme... queria saber se alguém pode me ajudar pf! Grata! Rosemere.