Qual é a melhor raçao de trinca?
+2
Oziel Siqueira
Bruno Melo
6 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Qual é a melhor raçao de trinca?
Qua 6 Fev - 22:37
Amigos estou com um problema, sempre dei para os meus trincas gorjeio e pena de ouro, mas gostaria de tentar outra raçao. para voces qual é a melhor raçao de trinca?
- Oziel SiqueiraModerador Silvestres
Pontos : 1506
Reputação : 102
Re: Qual é a melhor raçao de trinca?
Qua 6 Fev - 23:28
OLÁ AMIGO
A QUE EU MAIS GOSTO DE OFRECER A MEU TRINCA É ALCON ECO CLUB PORÉM ISSO VAI DE CRIADOR PARA CRIADOR
EXISTEM OUTROS TÓPICOS COM ESSE MESMO TEMA ANTES DE CRIAR UM NOVO TÓPICO SEMPRE É BOM DA UMA PESQUISADA NA FERRAMENTA DE PESQUISA DO FÓRUM ISSO CONTRIBUI PARA NOSSO FÓRUM FICAR ORGANIZADO
FORTE ABRAÇO
A QUE EU MAIS GOSTO DE OFRECER A MEU TRINCA É ALCON ECO CLUB PORÉM ISSO VAI DE CRIADOR PARA CRIADOR
EXISTEM OUTROS TÓPICOS COM ESSE MESMO TEMA ANTES DE CRIAR UM NOVO TÓPICO SEMPRE É BOM DA UMA PESQUISADA NA FERRAMENTA DE PESQUISA DO FÓRUM ISSO CONTRIBUI PARA NOSSO FÓRUM FICAR ORGANIZADO
FORTE ABRAÇO
O MELHOR MANEJO É A DEDICAÇÃO E PACIÊNCIA
- diego batistaPassarinheiro Recente
Pontos : 40
Reputação : 3
Qui 7 Fev - 0:21
A melhor vai ser aquela que seu passaro se adapta melhor , eu por exemplo tenho 2 trinca e um gosta da alcon e o outro da gorjeio
Só quem cria sabe o prazer de ter um pássaro
- Thiago Henrique MaldanisPassarinheiro Intermediário
Pontos : 253
Reputação : 6
Qui 7 Fev - 9:39
Existe diversas rações, vai depender de qual seu alado se da melhor. ex: saporito,extrusada, alcon etc.etc.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] bom sem quantiaaa[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Qui 7 Fev - 11:51
Ok. galera desculpa por nao ter pesquisado antes, foi sem querer, se administraçao quiser excluir esse topico, pode excluir para manter a organizaçao.
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28