banhos como ensinar um trica a tomar
+5
Thiago Henrique Maldanis
douglas-alemao
diego batista
Oziel Siqueira
filipe brugger
9 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- filipe bruggerPassarinheiro Recente
Pontos : 11
Reputação : 0
banhos como ensinar um trica a tomar
Qua 6 Fev - 23:11
Relembrando a primeira mensagem :
Tenho um trinca ferro q não toma banho de jeito nenhum,ja deixei ele ver canario belga tomando pra ver se aprendia, mas nada e com isso ele fica com rabo todo atrapalhado não fica legal de penas.
o que devo fazer para melhorar as penas dele.
Tenho um trinca ferro q não toma banho de jeito nenhum,ja deixei ele ver canario belga tomando pra ver se aprendia, mas nada e com isso ele fica com rabo todo atrapalhado não fica legal de penas.
o que devo fazer para melhorar as penas dele.
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Re: banhos como ensinar um trica a tomar
Qui 7 Fev - 11:58
Oziel Siqueira escreveu:OLÁ AMIGO
FAÇA O SEGUINTE CONTINUE COLOCANDO ESSE BELGA DO LADO DELE
PORÉM VC RETIRA O BEBEDOURO OU POTE DE AGUÁ DE BEBER DO TRINCA PARA QUE QUANDO ELE VIR A SENTIR SEDE DESÇA PRA BANHEIRA E PERCEBA QUE DA PRA TOMAR BANHO E SE MESMO ASSIM CASO VC PERCEBA QUE ELE NÃO ESTA DESCENDO PRA BEBER AGUÁ JOGUE UMAS 2 A 3 TÊNEBRAS DENTRO DA BANHEIRA QUE EU DUVIDO QUE ELE RESISTA E ACABA DESCENDO
E NO MAIS AMIGO DEDICAÇÃO E MUITO CARINHO CLARO QUE ALIMENTOS FRESCOS BOA RAÇÃO
ABRAÇOS FIQUE COM DEUS AMIGO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
essa de jogar tenebrio dentro da banheira foi uma dica otima, nossa mandou bem, nunca tinha pensado nessa. legal msm.
- Fabiano MarquesPassarinheiro Recente
Pontos : 78
Reputação : 4
Qui 7 Fev - 15:10
Eu molho ele com um borrifador, e coloco a banheira sempre deu certo.
- Wagner Hiroshi GotoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 423
Reputação : 57
Qui 7 Fev - 18:53
Olá amigo,
Não sei se é o caso do seu TF, mais tive um problema assim com o meu TF.
Quando adquiri ele meu amigo me deu uma banheira branca, só que achei a banheira pequena e troquei por uma maior só que transparente (acrilica) e o TF nada de tomar banho então perguntei ao meu amigo, você tem certeza que o TF toma banho, ele respondeu que sim.
Coloquei novamente a banheira branca e ele tomou banho não sei o que ocorre com ele mais não toma banho de jeito nenhum com banheira transparente.
Infelismente tem pássaro que não toma banho de jeito nenhum se for esse o caso siga o que os amigos acima disseram.
Abraço
Não sei se é o caso do seu TF, mais tive um problema assim com o meu TF.
Quando adquiri ele meu amigo me deu uma banheira branca, só que achei a banheira pequena e troquei por uma maior só que transparente (acrilica) e o TF nada de tomar banho então perguntei ao meu amigo, você tem certeza que o TF toma banho, ele respondeu que sim.
Coloquei novamente a banheira branca e ele tomou banho não sei o que ocorre com ele mais não toma banho de jeito nenhum com banheira transparente.
Infelismente tem pássaro que não toma banho de jeito nenhum se for esse o caso siga o que os amigos acima disseram.
Abraço
:chiclen:
- Oziel SiqueiraModerador Silvestres
Pontos : 1506
Reputação : 102
Qui 7 Fev - 20:32
Brunomelo escreveu:Oziel Siqueira escreveu:OLÁ AMIGO
FAÇA O SEGUINTE CONTINUE COLOCANDO ESSE BELGA DO LADO DELE
PORÉM VC RETIRA O BEBEDOURO OU POTE DE AGUÁ DE BEBER DO TRINCA PARA QUE QUANDO ELE VIR A SENTIR SEDE DESÇA PRA BANHEIRA E PERCEBA QUE DA PRA TOMAR BANHO E SE MESMO ASSIM CASO VC PERCEBA QUE ELE NÃO ESTA DESCENDO PRA BEBER AGUÁ JOGUE UMAS 2 A 3 TÊNEBRAS DENTRO DA BANHEIRA QUE EU DUVIDO QUE ELE RESISTA E ACABA DESCENDO
E NO MAIS AMIGO DEDICAÇÃO E MUITO CARINHO CLARO QUE ALIMENTOS FRESCOS BOA RAÇÃO
ABRAÇOS FIQUE COM DEUS AMIGO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
essa de jogar tenebrio dentro da banheira foi uma dica otima, nossa mandou bem, nunca tinha pensado nessa. legal msm.
VALEU MEU AMIGO FORTE ABRAÇO
O MELHOR MANEJO É A DEDICAÇÃO E PACIÊNCIA
- Pedro AraujoPassarinheiro Junior
Pontos : 249
Reputação : 7
Qui 7 Fev - 21:00
Amigo eu costumo fazer como vc citou apenas coloco um belga com banheir do lado e geralmente funciona
Assiatura não permitida devido ao tamanho .
Crie no maximo em 700 por 100 .. Adm