banhos como ensinar um trica a tomar - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
filipe brugger
filipe brugger
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 11
Reputação : 0

banhos como ensinar um trica a tomar - Página 2 Empty banhos como ensinar um trica a tomar

Qua 6 Fev - 23:11
Relembrando a primeira mensagem :

Tenho um trinca ferro q não toma banho de jeito nenhum,ja deixei ele ver canario belga tomando pra ver se aprendia, mas nada e com isso ele fica com rabo todo atrapalhado não fica legal de penas.
o que devo fazer para melhorar as penas dele.

Bruno Melo
Bruno Melo
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106

banhos como ensinar um trica a tomar - Página 2 Empty Re: banhos como ensinar um trica a tomar

Qui 7 Fev - 11:58
Oziel Siqueira escreveu:OLÁ AMIGO
FAÇA O SEGUINTE CONTINUE COLOCANDO ESSE BELGA DO LADO DELE
PORÉM VC RETIRA O BEBEDOURO OU POTE DE AGUÁ DE BEBER DO TRINCA PARA QUE QUANDO ELE VIR A SENTIR SEDE DESÇA PRA BANHEIRA E PERCEBA QUE DA PRA TOMAR BANHO E SE MESMO ASSIM CASO VC PERCEBA QUE ELE NÃO ESTA DESCENDO PRA BEBER AGUÁ JOGUE UMAS 2 A 3 TÊNEBRAS DENTRO DA BANHEIRA QUE EU DUVIDO QUE ELE RESISTA E ACABA DESCENDO

E NO MAIS AMIGO DEDICAÇÃO E MUITO CARINHO CLARO QUE ALIMENTOS FRESCOS BOA RAÇÃO

ABRAÇOS FIQUE COM DEUS AMIGO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

essa de jogar tenebrio dentro da banheira foi uma dica otima, nossa mandou bem, nunca tinha pensado nessa. legal msm.
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 78
Reputação : 4

banhos como ensinar um trica a tomar - Página 2 Empty Re: banhos como ensinar um trica a tomar

Qui 7 Fev - 15:10
Eu molho ele com um borrifador, e coloco a banheira sempre deu certo.
Wagner Hiroshi Goto
Wagner Hiroshi Goto
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Pontos : 423
Reputação : 57

Qui 7 Fev - 18:53
Olá amigo,

Não sei se é o caso do seu TF, mais tive um problema assim com o meu TF.
Quando adquiri ele meu amigo me deu uma banheira branca, só que achei a banheira pequena e troquei por uma maior só que transparente (acrilica) e o TF nada de tomar banho então perguntei ao meu amigo, você tem certeza que o TF toma banho, ele respondeu que sim.
Coloquei novamente a banheira branca e ele tomou banho não sei o que ocorre com ele mais não toma banho de jeito nenhum com banheira transparente.
Infelismente tem pássaro que não toma banho de jeito nenhum se for esse o caso siga o que os amigos acima disseram.
Abraço

:chiclen:
Oziel Siqueira
Oziel Siqueira
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Pontos : 1506
Reputação : 102

Qui 7 Fev - 20:32
Brunomelo escreveu:
Oziel Siqueira escreveu:OLÁ AMIGO
FAÇA O SEGUINTE CONTINUE COLOCANDO ESSE BELGA DO LADO DELE
PORÉM VC RETIRA O BEBEDOURO OU POTE DE AGUÁ DE BEBER DO TRINCA PARA QUE QUANDO ELE VIR A SENTIR SEDE DESÇA PRA BANHEIRA E PERCEBA QUE DA PRA TOMAR BANHO E SE MESMO ASSIM CASO VC PERCEBA QUE ELE NÃO ESTA DESCENDO PRA BEBER AGUÁ JOGUE UMAS 2 A 3 TÊNEBRAS DENTRO DA BANHEIRA QUE EU DUVIDO QUE ELE RESISTA E ACABA DESCENDO

E NO MAIS AMIGO DEDICAÇÃO E MUITO CARINHO CLARO QUE ALIMENTOS FRESCOS BOA RAÇÃO

ABRAÇOS FIQUE COM DEUS AMIGO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

essa de jogar tenebrio dentro da banheira foi uma dica otima, nossa mandou bem, nunca tinha pensado nessa. legal msm.

VALEU MEU AMIGO FORTE ABRAÇO

O MELHOR MANEJO É A DEDICAÇÃO E PACIÊNCIA
Pedro Araujo
Pedro Araujo
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Pontos : 249
Reputação : 7

Qui 7 Fev - 21:00
Amigo eu costumo fazer como vc citou apenas coloco um belga com banheir do lado e geralmente funciona

Assiatura não permitida devido ao tamanho .
Crie no maximo em 700 por 100 .. Adm
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos