Página 2 de 2 • 1, 2
- Philipe gomesPassarinheiro Intermediário
Pontos : 303
Reputação : 27
verdade ou mito
Qui 7 Fev - 20:07
Relembrando a primeira mensagem :
Boa noite!
Tenho boas experiências com coleiro, e hoje conversando com um senhor já de idade me contou que um pássaro dele morreu quando lagartixa bebeu água, isso é verdade? lagartixa beber água e o alado morrer?
Eu ri um pouco quando sai de perto dele, mais me bateu uma curiosidade e vim aqui saber de vocês.
Boa noite!
Tenho boas experiências com coleiro, e hoje conversando com um senhor já de idade me contou que um pássaro dele morreu quando lagartixa bebeu água, isso é verdade? lagartixa beber água e o alado morrer?
Eu ri um pouco quando sai de perto dele, mais me bateu uma curiosidade e vim aqui saber de vocês.
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Re: verdade ou mito
Sex 8 Fev - 9:25
Amigos, vi um caso de largatixa matar, passaros, infelizmente matou 2 femeas de canario belga de um amigao meu, ele colocava elas para dormir em um "quartinho" da casa dele e ele viu as duas mortas, e presenciou uma lagartixa quase entrando na gaiola, ele me garantio que foi por causa da lagartixa, mas o bom e sempre termos cuidados, eu por exemplo se tiver alguma lagartixa perto de onde minhas gaiolas ficam, eu toco elas ou ate mato mesmo. so por garantia.
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
Sex 8 Fev - 12:40
Bom amigo desse eu nao sabia mesmo, mais vamos ai vivendo e aprendendo.RONZONI escreveu:corre o risco sim,alem de poder matar os adultos ela pode pegar filhotes,mas é a lagartixa preta
Sex 8 Fev - 12:43
É bruno agora que sei o negocio é sair matando, pra nao causar problemas.Brunomelo escreveu:Amigos, vi um caso de largatixa matar, passaros, infelizmente matou 2 femeas de canario belga de um amigao meu, ele colocava elas para dormir em um "quartinho" da casa dele e ele viu as duas mortas, e presenciou uma lagartixa quase entrando na gaiola, ele me garantio que foi por causa da lagartixa, mas o bom e sempre termos cuidados, eu por exemplo se tiver alguma lagartixa perto de onde minhas gaiolas ficam, eu toco elas ou ate mato mesmo. so por garantia.
Sex 8 Fev - 12:46
Obrigado pela ajuda Hugo.HUGO WATSON escreveu:e verdade sim ... po ronzoni acho q a branca tb ,mas a preta concerteza , por saber disso minha gaiola fica pendura numa mao francesa assim longe da parede ..morro de medo disso
Sex 8 Fev - 12:48
Valeu por sua ajuda, realmente eu achava que era mito. rs, mais vou cuidar disso.Wellington_Nogueira escreveu:É Verdade sim !! ...
As 2 lagartixa se bebe a agua do seu alado é depois seu alado bebe essa agua tb pode ocorre o risco dele se morto , É ainda as 2 comem os ovos dos seus alados.(claro se seu alado for femea e tive com os ovos no ninho )
>>>... A questão da água é pq qd a lagartixa ainda de bebe a água ela urina na água depois <<<