alimentando na mao
+4
HUGO WATSON
Bruno Melo
Caio Leal Rocha
fabio raspadinho
8 participantes
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- fabio raspadinhoPassarinheiro Junior
Pontos : 270
Reputação : 0
alimentando na mao
Qui 7 Fev - 21:08
Relembrando a primeira mensagem :
boa noite a todos.
hoje a tarde fiz um topico pedindo ajuda com un ninho de coleira que caio ontem da arvore pois aqui em minas esta chovendo muito.
fiz 5 ligaçoes pro ibama(florestal) pergutaram que passaro silvestre era, quando falei papa capim, parece que nao interessava muito a eles, entao nao tive ajuda nenhuma, so me avisaram que em breve passa pra retirar os filhotes.
no entanto peguei eles que tem aproximadamente 2/3 dias e vou alimentar usando o alcon club com siringa.
sou quase sem experiencia nenhuma.
entao se receber ajudas de vcs,como ajudar esses filhotes iria ficar muito grato.
boa noite a todos.
hoje a tarde fiz um topico pedindo ajuda com un ninho de coleira que caio ontem da arvore pois aqui em minas esta chovendo muito.
fiz 5 ligaçoes pro ibama(florestal) pergutaram que passaro silvestre era, quando falei papa capim, parece que nao interessava muito a eles, entao nao tive ajuda nenhuma, so me avisaram que em breve passa pra retirar os filhotes.
no entanto peguei eles que tem aproximadamente 2/3 dias e vou alimentar usando o alcon club com siringa.
sou quase sem experiencia nenhuma.
entao se receber ajudas de vcs,como ajudar esses filhotes iria ficar muito grato.
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Re: alimentando na mao
Qui 14 Fev - 12:01
Certissimo, acredito que todos nós queremos qualidade e não quantidade, passaros de mato nem sempre tem boa genética, vc ficaria com um passaro que nem saberia oq iria dar...
- EDUARDO JÚNIORPassarinheiro Avançado
Pontos : 802
Reputação : 31
Qui 14 Fev - 12:34
fabio raspadinho escreveu:bom dia amigos.
entao, passando pra dizer que esses filhotes de COLEIRAS criados por mim por uma semana, foram entregue hoje as 9:45 para o IBAMA de GOVERNADOR VALADARES-MG.
fui parabenizado pelo gesto e ainda me ofereceram se eu queria REGISTRAR UM no meu nome pelo gesto de preservaçao da especie.
mais decidir deixa-los ir embora e fiquei muito feliz..
abraços a todos do forum
Fábio, bom dia!
Conseguiu tirar as fotos que hahía prometido?
Abraço
- fabio raspadinhoPassarinheiro Junior
Pontos : 270
Reputação : 0
Qui 14 Fev - 13:34
caro eduardo, olha estou tentando carregar a foto mais eu tenho internet do telefone e nao estou conseguindo.
mais tirei varias fotos sim..
vou tentar postar do iphone.
abraços
mais tirei varias fotos sim..
vou tentar postar do iphone.
abraços
- Luiz E.C.LPassarinheiro Intermediário
Pontos : 522
Reputação : 27
Sex 15 Fev - 9:05
Cara,
Meus parabéns..... Vc tomou as atitudes corretas e perfeitas.... Se todos pensassem assim...
Meus Parabéns!!!!!!!!!!!!
Abraços
Meus parabéns..... Vc tomou as atitudes corretas e perfeitas.... Se todos pensassem assim...
Meus Parabéns!!!!!!!!!!!!
Abraços