- José Carlos jubainskiPassarinheiro Recente
Pontos : 52
Reputação : 3
foto do mês
Sex 8 Fev - 20:33
Boa noite amigos,sou novo no forum e não consigo postar a foto do mês de fevereiro,pode ser que eu esteja indo em algum link errado,me deem uma dica.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]....
- EDUARDO JÚNIORPassarinheiro Avançado
Pontos : 802
Reputação : 31
Re: foto do mês
Sex 8 Fev - 20:49
José Carlos jubainski escreveu:Boa noite amigos,sou novo no forum e não consigo postar a foto do mês de fevereiro,pode ser que eu esteja indo em algum link errado,me deem uma dica.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]....
Amigo, você só tem 5 dias de cadastro. Fotos e vídeos só podem ser postados após 7 dias de cadastro.
Na segunda-feira já pode postar sem problemas!
Grande abraço
- POSTE SUA FOTO PARA CONCORRER A FOTO DO MÊS DE ABRIL - VAMOS LÁ PESSOAL, PARTICIPEM !
- Poste aqui a foto de seu Pássaro para concorrer a foto do mês de JUNHO , participem ...
- POSTE SUA FOTO PARA CONCORRER A FOTO DO MÊS DE MAIO - VAMOS LÁ PESSOAL, PARTICIPEM !
- POSTE SUA FOTO PARA CONCORRER A FOTO DO MÊS DE MARCO - VAMOS LÁ PESSOAL, PARTICIPEM !
- POSTE SUA FOTO PARA CONCORRER A FOTO DO MÊS DE JUNHO - VAMOS LÁ PESSOAL, PARTICIPEM !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos