Presente do José Antonio -
+7
Gonzalez
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Anthony Thell
ENIVALDO
douglas-alemao
leandro reis
Criadores de Pássaros
11 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Presente do José Antonio -
Ter 14 Jun - 11:55
Relembrando a primeira mensagem :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Estava aqui tranquilo e chega uma entrega era esta linda ave , minha preferida que ganhei do Jose Antonio , valeu amigo , fiquei muito feliz com a surpresa.
Fico muito agradecido pela pessoa maravilhosa que voce é meu irmaozinho ...
Valeu mesmo !!!
Ahh e veio ate anilhadinho !!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Estava aqui tranquilo e chega uma entrega era esta linda ave , minha preferida que ganhei do Jose Antonio , valeu amigo , fiquei muito feliz com a surpresa.
Fico muito agradecido pela pessoa maravilhosa que voce é meu irmaozinho ...
Valeu mesmo !!!
Ahh e veio ate anilhadinho !!!
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Re: Presente do José Antonio -
Qua 15 Jun - 11:42
Não é nada com relação ao que VOCÊ merece MACHADO!
Gente nós aquí do fórum temos que dar exemplo pow,como eu iria transferir um pássaro silvestre sem anilha? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
................................ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ........................... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ........................
Hehehehehehehehe..............Hehehehehehe...............Hehehehehe
É todo seu Machado,só tem um probleminha... ... ... nem com tratamento e nem com o Dr° Bath,infelismente é impossível,pior que nem que a vaca cante o hino nacional e nem com milagre!Me desculpe,ele foi submetido a uma vasectomia de nascença,e filhotes jamais!
Gente nós aquí do fórum temos que dar exemplo pow,como eu iria transferir um pássaro silvestre sem anilha? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
................................ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ........................... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ........................
Hehehehehehehehe..............Hehehehehehe...............Hehehehehe
É todo seu Machado,só tem um probleminha... ... ... nem com tratamento e nem com o Dr° Bath,infelismente é impossível,pior que nem que a vaca cante o hino nacional e nem com milagre!Me desculpe,ele foi submetido a uma vasectomia de nascença,e filhotes jamais!