Trinca Enfemeando comigo oq fazer??? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
rogerio augusto
rogerio augusto
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 88
Reputação : 4

Trinca Enfemeando comigo oq fazer??? - Página 2 Empty Trinca Enfemeando comigo oq fazer???

Sex 8 Fev - 21:19
Relembrando a primeira mensagem :

Boa noite amigos aqui do forum,gostaria de uma ajuda dos amigos criadores,tenho um trinca por sinal bem disposto e muita fibra canta muito seja sozinho ou de cara com outro,andei percebendo à mais ou menos 1 més que ele esta enfemeando comigo e quando me vê para um pouco o ritimo de canto quando coloco a mão por for fora da gaiola ele vem em cima voando e batendo as asas tipo querendo gala oq fazer amigos tem alguma solução para ele parar com isso??

Franqlim Pereira
Franqlim Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519

Trinca Enfemeando comigo oq fazer??? - Página 2 Empty Re: Trinca Enfemeando comigo oq fazer???

Ter 12 Fev - 15:24
vc pode usar aquelas bombinhas de espirar agua e toda vez que vc colocar a mão e ele for galar vc espira nele

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

.... as respostas  para nossas perguntas  nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
ENIVALDO
ENIVALDO
Membro de Honra
Membro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558

Trinca Enfemeando comigo oq fazer??? - Página 2 Empty Re: Trinca Enfemeando comigo oq fazer???

Sáb 23 Fev - 19:45

Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

rogerio augusto
rogerio augusto
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 88
Reputação : 4

Sáb 23 Fev - 19:53
Na verdade a um tempo atrás eu tinha vendido ele hà um amigo,pois qundo fiquei sabendo que ele o guardava dentro de um guarda roupa logo corri e o comprei de volta a historia parece ate engraçada mais infelizmente foi oq aconteceu na minha mão o alado era o melhor da rua agora tá com esse problema de quando me ve não canta só canta quando eu saio .
Thiago Pereira Iza
Thiago Pereira Iza
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114

Sáb 23 Fev - 20:18
Amigo discordo um pouco da opinião dos amigos, mais vamos a minha opinião...
Voador!!! OK !
Lugar pouco movimentado não fara ele esquecer de vc!! terá que trata lo e se ele adquiriu esse vicio de galar a mão, não o perderá sem o seu contato.
Deixaria num voador , pq esse é o certo independente de qualquer coisa, passeios frequentes, com a gaiola espalmada na mão, de inicio com capa, pasando para meia capa e depois sem capa.
Não de alimentos direto na mão para a ave(tenebra, fruta...) vc dando está aceitando seu cortejo(gala).
E sempre que for coloca lo em disputa deixe o esquentar bem na capa(30 minutos pelo menos) deixe o ficar bem nervoso na capa.
Após retire a capa e deixe ele a vontade...
Mais lembre que estamos em época de descanso dos trincas e isso ja pode ser recurso da ave tbm, deixaria descansar e depois manejaria dessa forma, sempre respeitando o tempo do animal...
Respeito as demais opiniões.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos