(MUDA) vermifugação e Medicamentos ... !
Ter 14 Jun - 21:15
Ola Caros Amigos .
Bom Vamos la tenhu 2 Trincas, un deles está na muda e o outros secando a muda ... !
1°- O trinca q está na muda nao parou de canta nem um pouco e ainda está metralhando isso é normal ...? alguns criadores aqui da minha aréa falou que ele é crônico ...! isso é real ou lenda ?
2°- Queria seber qual medicamento devo usar para vermifugação ambos ... ?
3°- Qual vitamina devo usar para o trinca q esta secando a muda para a plumagem ...?
4°- Qual é a melhor Extrusada que devo usar ... ?
Grato a Todos... !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Criar é Amar .. !
Bom Vamos la tenhu 2 Trincas, un deles está na muda e o outros secando a muda ... !
1°- O trinca q está na muda nao parou de canta nem um pouco e ainda está metralhando isso é normal ...? alguns criadores aqui da minha aréa falou que ele é crônico ...! isso é real ou lenda ?
2°- Queria seber qual medicamento devo usar para vermifugação ambos ... ?
3°- Qual vitamina devo usar para o trinca q esta secando a muda para a plumagem ...?
4°- Qual é a melhor Extrusada que devo usar ... ?
Grato a Todos... !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Criar é Amar .. !
- RicardinhoPassarinheiro Recente
Pontos : 134
Reputação : 3
Re: (MUDA) vermifugação e Medicamentos ... !
Ter 14 Jun - 21:24
se ele esta cantando e metralhando ainda na muda isso vem de cada passaro tenho trincas q tambem tem esse comportamento em muda mas outros nao gelam completamente e nem piam isso é relativo de cada pássaro.
um vermifugo eu uso o avitrin que é um bom medicamento.
uma boa alimentaçao com frutas ricas em vitaminas ajudará bastante na plumagem mas existe o avitrin plumas feito própio para penas.
e para encerrar existe varias extrusadas boa como da alcon que eu uso também tem a saporito que é boa e varias outras.
espero ter ajudado
um vermifugo eu uso o avitrin que é um bom medicamento.
uma boa alimentaçao com frutas ricas em vitaminas ajudará bastante na plumagem mas existe o avitrin plumas feito própio para penas.
e para encerrar existe varias extrusadas boa como da alcon que eu uso também tem a saporito que é boa e varias outras.
espero ter ajudado
Re: (MUDA) vermifugação e Medicamentos ... !
Ter 14 Jun - 21:35
Sim Sim Vlw pela Dica amigo ...
Gratoo ... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gratoo ... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]