Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- RobsonnPassarinheiro Recente
Pontos : 7
Reputação : 0
Meu coleiro canta zero zero,mais as vezes começa com materim e depois volta pro Zero Zero
Dom 10 Fev - 17:25
Pessoal eu tenho um coleirinha que canta zero zero,mais as vezes ele começa cantando materim ou se não quando ele esta terminando de cantar Zero zero ele abre o canto.Queria saber se tem como eu deixar o canto do coleira limpo sem essas rajadadas de materim e fazer tbm ele parar de abrir o canto no final ?
- EDUARDO JÚNIORPassarinheiro Avançado
Pontos : 802
Reputação : 31
Re: Meu coleiro canta zero zero,mais as vezes começa com materim e depois volta pro Zero Zero
Dom 10 Fev - 17:37
Robsonn escreveu:Pessoal eu tenho um coleirinha que canta zero zero,mais as vezes ele começa cantando materim ou se não quando ele esta terminando de cantar Zero zero ele abre o canto.Queria saber se tem como eu deixar o canto do coleira limpo sem essas rajadadas de materim e fazer tbm ele parar de abrir o canto no final ?
Amigo, isso já é do pássaro, é muito difícil mudar. Também pode ser que ainda esteja frio, por isso ele canta assim ainda.
Ele sempre cantou assim?
- RobsonnPassarinheiro Recente
Pontos : 7
Reputação : 0
Re: Meu coleiro canta zero zero,mais as vezes começa com materim e depois volta pro Zero Zero
Dom 10 Fev - 17:46
Eu não posso te responde isso pois comprei a coleira ontem.
Eu pensei que poderia fazer ela parar de fazer d..essas rajadas e tbm de abrir o canto no final,mais varias pessoas falaram que é meio dificil de mudar.Isso realmente é verdade ?
Eu pensei que poderia fazer ela parar de fazer d..essas rajadas e tbm de abrir o canto no final,mais varias pessoas falaram que é meio dificil de mudar.Isso realmente é verdade ?
- Oziel SiqueiraModerador Silvestres
Pontos : 1506
Reputação : 102
Dom 10 Fev - 17:47
É COMPLICADO FAZER ESSA MUDANÇA AMIGO POIS COMO O EDUARDO DISSE SEU PÁSSARO PODE ESTAR FRIO AINDA E NÃO ESTA EM PLENA FORMA AO PONTO DE SOLTAR O CANTO DE VEZ
EU JA TIVE UM COLEIRO QUE TUI TUI PURIM MAIS SÓ QUANDO TAVA QUENTE QUANDO ESFRIAVA PARECIA OUTRO PÁSSARO POIS CANTAVA GREGO
TENHA UM POUCO DE PACIÊNCIA
EU JA TIVE UM COLEIRO QUE TUI TUI PURIM MAIS SÓ QUANDO TAVA QUENTE QUANDO ESFRIAVA PARECIA OUTRO PÁSSARO POIS CANTAVA GREGO
TENHA UM POUCO DE PACIÊNCIA
O MELHOR MANEJO É A DEDICAÇÃO E PACIÊNCIA
- EDUARDO JÚNIORPassarinheiro Avançado
Pontos : 802
Reputação : 31
Dom 10 Fev - 17:49
Isso normalmente não muda amigo!!
Se puder, poste um vídeo dele aqui, quero ver esse canto, te digo na hora se tem jeito ou não!
Abraço
Se puder, poste um vídeo dele aqui, quero ver esse canto, te digo na hora se tem jeito ou não!
Abraço
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- Tenho um coleiro tui tui mais as vezes embola o canto!
- Eu Tenho um coleiro pardinho porem ele canta muito e estar aprendendo tui tui ele canta tui tui as vezes e canta na mão
- meu coleiro canta tui tui e depois da grego o que eu faço ?
- COLEIRO NÃO CANTA NA RUA MAIS
- coleiro finalizou a muda mais nao volta
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos