Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Daniel lazarettiPassarinheiro Recente
Pontos : 104
Reputação : 3
Casal de cardeal
Dom 10 Fev - 18:06
Relembrando a primeira mensagem :
boa tarde amigos estou enfrentando dificuldade na minha criação de cardeal,o macho gala a femea mas nao nasce nada ovos branco.pergunto aos amigos o problema é no macho ou a femea pode ter problema tambem pois chocam perfeitamente ja perdi 2 ninadas?
boa tarde amigos estou enfrentando dificuldade na minha criação de cardeal,o macho gala a femea mas nao nasce nada ovos branco.pergunto aos amigos o problema é no macho ou a femea pode ter problema tambem pois chocam perfeitamente ja perdi 2 ninadas?
Re: Casal de cardeal
Seg 11 Fev - 22:13
Eles tem mais de 5 anos de idade estao comigo a um ano
- Cleder PereiraModerador Silvestres
Pontos : 1972
Reputação : 202
Qua 13 Fev - 12:29
Estão em uma idade ainda boa para reprodução, este ano comece o manejo desde agora, na época de mudas, pensando na reprodução, qual é o manejo deles?
Qual alimentos fornece?
Utiliza algum medicamento?
ABRAÇO.
VLW.
Qual alimentos fornece?
Utiliza algum medicamento?
ABRAÇO.
VLW.
Moderador Criador de Passaros
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Qua 13 Fev - 14:27
Amigo onde ta tentando a reprodução, gaiolão ou viveiro, só obtive sucesso em viveiro de 3 x 3 x 1,80 a, o que usa de alimentação? usa algum fertilizante ou vitamina e(alem do sol)?
O mais dificil vc ja tem, que é o casal formado, e a femea aceitando gala.
Mesmo que aja algum problema com o passaro quase sempre se resolve, com alguns metodos e medicamentos.
O mais dificil vc ja tem, que é o casal formado, e a femea aceitando gala.
Mesmo que aja algum problema com o passaro quase sempre se resolve, com alguns metodos e medicamentos.
Sáb 16 Fev - 19:07
amigos tenho eles em um viveiro de 1cop 1alt 70cm de profundidade é um viveiro pequeno mas eles se adaptaram bem,o mais interessante é q quando a femea sai do ninho o macho fica chocando.Na alimentaçao uso mistura de sementes, farinhada cc2030,raçao alcon curio,frutas,dei avitrin reproduçao.
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Sáb 16 Fev - 20:38
É teria que ser maior, mais da para fazer com esse...
Alimentação ta boa, só não gosto muito da alcon curio, pelos seus corantes...(normalmente dão diarreia), a 2030 uso para meus bicudos é boa, senti falta só alguma com alto teor de eneria(reprodução).
Não acredito que seja infertilidade na femea não, cardeal não aprontaria se tivesse tal problema, creio que seja o macho....
Procure por Fert vit, de uma lida e depois poste o que acha de usar...?!
Alimentação ta boa, só não gosto muito da alcon curio, pelos seus corantes...(normalmente dão diarreia), a 2030 uso para meus bicudos é boa, senti falta só alguma com alto teor de eneria(reprodução).
Não acredito que seja infertilidade na femea não, cardeal não aprontaria se tivesse tal problema, creio que seja o macho....
Procure por Fert vit, de uma lida e depois poste o que acha de usar...?!