Página 1 de 2 • 1, 2
- JEISON SILVAPassarinheiro Recente
Pontos : 31
Reputação : 0
azulão testando
Seg 11 Fev - 11:47
tenho um azulão muito bom que estava disputando com um que era uma fera, em quanto o outro azulão dava uns 20 cantos o meu dava uns cinco bem baixinho,e outro cantado alto demais e o meu bem baixo bem baixo, de repente o outro azulão levantou o topete e perdeu para o meu, o meu almentou o canto e o outro ficou calado o dia inteiro. que tipo de azulão é o meu???????
FAVOR ENVIAR SEU NOME PARA QUE SEJA ALTERADO O CADASTRO, POIS NÃO ACEITAMOS APELIDOS OU COISA DO GENERO.
LEIA NOSSA REGRAS DE CONDUTA E SEJA BEM VINDO
ATT
ADMINISTRAÇÃO
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Re: azulão testando
Seg 11 Fev - 13:27
azulão5555 escreveu:tenho um azulão muito bom que estava disputando com um que era uma fera, em quanto o outro azulão dava uns 20 cantos o meu dava uns cinco bem baixinho,e outro cantado alto demais e o meu bem baixo bem baixo, de repente o outro azulão levantou o topete e perdeu para o meu, o meu almentou o canto e o outro ficou calado o dia inteiro. que tipo de azulão é o meu???????
Favor enviar seu nome ou crie um tópico com seu nome para que seja alterado o seu cadastro, pois não aceitamos apelidos ou coisa do genero.
Estamos aguardando.
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
www.youtube.com/watch?v=unQdKVsuzH0
https://www.youtube.com/watch?v=u862WF1gRYs
https://www.youtube.com/watch?v=JBrdIXBYpDc
https://www.youtube.com/watch?v=Ldi70DuwX3E&feature=em-upload_owner
- JEISON SILVAPassarinheiro Recente
Pontos : 31
Reputação : 0
Seg 11 Fev - 16:00
JEISON SILVA
FAVOR ENVIAR SEU NOME PARA QUE SEJA ALTERADO O CADASTRO, POIS NÃO ACEITAMOS APELIDOS OU COISA DO GENERO.
LEIA NOSSA REGRAS DE CONDUTA E SEJA BEM VINDO
ATT
ADMINISTRAÇÃO
- Edivan MizeeskiPassarinheiro Avançado
Pontos : 658
Reputação : 24
Seg 11 Fev - 16:41
Seu azulão estava cantando com medo do outro, por isso cantava baixo, mais o outro foi ficando intimidado e começou a diminuir o canto. O seu viu a situação e começou a cantar mais para o outro correr, foi isso que aconteceu. tem aves que ja chegam cantando muito de cara e outras que começam baixinho e vão amentando "eu prefiro essas"
Abraço
Abraço
- Wagner Hiroshi GotoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 423
Reputação : 57
Seg 11 Fev - 17:53
Olá amigo,
Azulão normalmente não se intimidam pela altura do canto outro azulão, dessa forma um azulão que canta baixo pode ter muito mais fibra que o que canta alto.
Abraço
Azulão normalmente não se intimidam pela altura do canto outro azulão, dessa forma um azulão que canta baixo pode ter muito mais fibra que o que canta alto.
Abraço
:chiclen: