Ninho de Manon
+3
Méri
Japarios
Diego Maciel
7 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- Diego MacielPassarinheiro Intermediário
Pontos : 374
Reputação : 9
Ninho de Manon
Seg 11 Fev - 15:00
Olá gostaria de saber que tipo de ninho boto para meucasal de manon,se alguem puder botar alguma foto ou se é o ninho de periquito.
Obrigado desde já.
Obrigado desde já.
- JapariosPassarinheiro Recente
Pontos : 12
Reputação : 0
Re: Ninho de Manon
Ter 12 Fev - 0:28
Amigo geralmente o pessoal coloca caixa externa , eu coloquei um ninho de canario belga e eles gostaram. OBS: eu coloquei depois para eles Barba de bode eles fizeram o resto e estao chocando.
Ter 12 Fev - 17:54
Depende do que eles gostarem.Aqui coloco caixa de madeira igual de periquito,ninho de canário e pote de sorvete.Agora falta testar a casca de coco.E para fazer o ninho a fibra de coco.
Os potes de sorvete ainda dão o previlégio de ver eles chocando e os filhotes.Meus primeiros diamantes o manon criou nestes potes .Mandarim também cria neles.Mas tem que deixar eles escolherem.
O que achei bom nos potes é a limpeza.Nas caixas de madeira por mais que se limpe nunca fica igual nova e nos potes de plástico dá para lavar,desinfetar e fica limpinho.
Os potes de sorvete ainda dão o previlégio de ver eles chocando e os filhotes.Meus primeiros diamantes o manon criou nestes potes .Mandarim também cria neles.Mas tem que deixar eles escolherem.
O que achei bom nos potes é a limpeza.Nas caixas de madeira por mais que se limpe nunca fica igual nova e nos potes de plástico dá para lavar,desinfetar e fica limpinho.
- MauroCriadorPassarinheiro Recente
Pontos : 38
Reputação : 0
Qui 14 Fev - 0:02
os meus uso caixa de periquito, pois acho eu que os manons gostam de faser la no fundo da caixinha
Os ovos dos meus eclodiram hoje
3 passarinhos
A casinha de piriquito tem uma abertura circular do lado esquerdo
Os meus fiseram la dentro do lado direito
Acho que asim eles se sentem mais seguros
espero ter ajudado...
abraços.
Os ovos dos meus eclodiram hoje
3 passarinhos
A casinha de piriquito tem uma abertura circular do lado esquerdo
Os meus fiseram la dentro do lado direito
Acho que asim eles se sentem mais seguros
espero ter ajudado...
abraços.
- Pedro AraujoPassarinheiro Junior
Pontos : 249
Reputação : 7
Qui 14 Fev - 13:57
Amigo aqui na minha cidade colamos um ninho de canario no outro formando uma bola e no fundo fazemos um buraco.
Assiatura não permitida devido ao tamanho .
Crie no maximo em 700 por 100 .. Adm