Curio não canta perto do dono
+3
Agenor B S Jr
HUGO WATSON
Bruno_RJ
7 participantes
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Bruno_RJPassarinheiro Avançado
Pontos : 711
Reputação : 18
Curio não canta perto do dono
Qua 13 Fev - 20:05
Relembrando a primeira mensagem :
Isso é uma reclamação que já escutei de algumas pessoas que até perderam o interesse na espécie por uma série de fatores e esse é um deles. Eu particularmente já tive 2 que ficaram assim... mas não sei dizer porque... simplesmente quando me viam paravam de cantar e era só eu ir para um local onde não pudessem me ver e eles cantavam novamente.
Alguém tem alguma explicação? Manejo errado?
Isso é uma reclamação que já escutei de algumas pessoas que até perderam o interesse na espécie por uma série de fatores e esse é um deles. Eu particularmente já tive 2 que ficaram assim... mas não sei dizer porque... simplesmente quando me viam paravam de cantar e era só eu ir para um local onde não pudessem me ver e eles cantavam novamente.
Alguém tem alguma explicação? Manejo errado?
Re: Curio não canta perto do dono
Sex 15 Fev - 15:42
Tinha uma femea sim, mas não quero ficar com femea por falta de espaço então vamos ver caso ele não cante se depois da muda ele esquece ela, se for esse o único problema. O ex dono deixava ele o dia todo em casa num prego e só puxava ele aos domingos. Ele tem 3 anos...
- vinicius santos simoesPassarinheiro Intermediário
Pontos : 440
Reputação : 3
Sex 15 Fev - 16:09
faça o seguinte de uns passeios com ele , se vc segurando a gaiola quase em frente ao seu rosto ele vai gostar do passeio e claro e vai pegar confiança em voce
Sex 15 Fev - 19:54
Fui tratar dele agora e não sei se já acostumou comigo ou se criou ódio mortal de mim... kkk quando vou pegar os cochos pra trocar a comida ele fica doido pulando em volta da minha mão com as asas abertas e piando sem parar...kkk