- niltin1Passarinheiro Recente
Pontos : 6
Reputação : 0
CURIO QUASE VIRADO
Qui 14 Fev - 12:39
BOM DIA OU BOA NOITE A TODOS!! Ganhei um curio de um amigo meu tem mais ou menos 8 meses de vidaa e ja esta com um dialeto mateiro nele eu gostaria de saber se tem como eu encartar nele um outro canto...
ele esta bem pardo aindo,desde quando ele chegou isso ja vai faser 1 mes +ou- eu coloco cd praia grande classico nele, estou com esperança dele ainda vetorizar esse canto.. gostaria de ter a opiniao de vcs a respeito disso; aguardo resposta dos amigos criadores.. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ele esta bem pardo aindo,desde quando ele chegou isso ja vai faser 1 mes +ou- eu coloco cd praia grande classico nele, estou com esperança dele ainda vetorizar esse canto.. gostaria de ter a opiniao de vcs a respeito disso; aguardo resposta dos amigos criadores.. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Re: CURIO QUASE VIRADO
Qui 14 Fev - 12:46
amigo boa tarde , para essa ave ser sua sem problemas vc tera que passar o registro para seu nome .. e quanto ao canto se ele e pardo tem grandes chances de encartar o canto e a melhor epoca para encarte e na muda
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
- vinicius santos simoesPassarinheiro Intermediário
Pontos : 440
Reputação : 3
Re: CURIO QUASE VIRADO
Sex 15 Fev - 11:20
amigo , vou falar uma coisa pra voce , se eu fosse voce encartaria o canto PARACAMBI , ele e mais facil de pegar , o praia grande classica ele e mt dificil de um curio pegar ainda mais com 8 meses , quase 9 , e tem filhote desde nascido que nao pega e quando pega falta notas , entao se eu fosse voce colocaria o paracambi pois e um canto mais facil