- k9willian Criador1999Passarinheiro Recente
Pontos : 154
Reputação : 0
Comprei o Alax me ajudem
Qui 14 Fev - 15:51
Olá pessoal, comprei o Alax para meu canário com acaro, podem me ajudar mas um vez :
Como utilizo ele em meu canário?
Quando terminar de fazer o tratamento, a doença acaba ou dps pode voltar mais uma vez. Se sim, quais os cuidados que tenho que ter para evitar?
Como utilizo ele em meu canário?
Quando terminar de fazer o tratamento, a doença acaba ou dps pode voltar mais uma vez. Se sim, quais os cuidados que tenho que ter para evitar?
- Lucas SantosPasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152
Re: Comprei o Alax me ajudem
Qui 14 Fev - 15:57
Boa tarde usamos o Allax pingando na nuca da ave, a quantidade de gotas estará expressa na Bula.
Se tomar cuidados corretos para prevenção, será dificil que a doença volte. Cuidados como higienização, gaiola sempre limpa, comedouros, etc.
Abraço
Se tomar cuidados corretos para prevenção, será dificil que a doença volte. Cuidados como higienização, gaiola sempre limpa, comedouros, etc.
Abraço
- Marcel BombardelliPassarinheiro Recente
Pontos : 96
Reputação : 3
Qui 14 Fev - 16:11
Como o canario pesa entre 12-29 g e a bula diz 1 gota a cada 5g entao vc deve usar de 3 a 5 gotas... dependendo do tamanho... eu ja usei uma vez e dei 3 gotas na nuca.. recomendo o mesmo! boa sorte! e depois nos conte como ele ficou!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Começando agora uma paixão que ira durar a vida toda..
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Qui 14 Fev - 16:31
Grande Lucas! saudades meu amigo!Lucas Santos escreveu:Boa tarde usamos o Allax pingando na nuca da ave, a quantidade de gotas estará expressa na Bula.
Abraço
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Qui 14 Fev - 17:21
Amigo é acaro de penas? ta comprovado?
Bom mesmo com pouco tempo de fórum acho que vcs ja viram que sou radical contra remedios manipulados por laboratórios.
Seu passaro ta como se tivesse muda encruada na nuca?
Bom mesmo com pouco tempo de fórum acho que vcs ja viram que sou radical contra remedios manipulados por laboratórios.
Seu passaro ta como se tivesse muda encruada na nuca?