Trinca ferro doente! - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
CESAR_PIRAI
CESAR_PIRAI
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 92
Reputação : 0

Trinca ferro doente! - Página 2 Empty Trinca ferro doente!

Qui 14 Fev - 15:55
Relembrando a primeira mensagem :

ME AJUDEM AMIGOS MEU TRINCA AMANHECEU COM DIARREIA , E MUITO FRACO , CAINDO DO PULEIRO , ESTA COMENDO MA;A E LARANJA E RACAO NUTROPICA FRUTAS , ELE ESTA NA MUDA , ONTEM A NOITE ELE ESTAVA NORMAL . ESTOU DESESPERADO , ELE ESTA AQUI COMIGO , ESTA BEBENDO AGUA E BELISCANDO AS FRUTAS , POSSO MINISTRAR AVITRIN ANTIBIOTICO PARA ELE , AQUI NAO TEMOS VETERINARIOS PARA PASSAROS SILVESTRES . ME AJUDEM POR FAVOR , MEU FILHO DE 7 ANOS NEM QUIZ ALMOCAR HOJE POR CAUSA DA DOENCA DO MEU TRINCA , ESTAMOS MUITO TRISTE ,SEREI ETERNAMENTE GRATO AO FORUM SE ME AJUDAREM A SALVAR MEU TRINCA , O NOME DELE E POXA-VIDA

Última edição por RODRIGOFZ em Qui 14 Fev - 16:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Titulo do topico não estava claro!)

Pedro Alencar
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 2131
Reputação : 132

Trinca ferro doente! - Página 2 Empty Re: Trinca ferro doente!

Qui 14 Fev - 16:20
Cesar, retira e ministra o Vitil, está parecendo peito seco.

Att Pedro Alencar
Thiago Pereira Iza
Thiago Pereira Iza
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114

Qui 14 Fev - 17:07
amigo posta foto para analisarmos melhor, 1° de própolis no bico,( 2 gotas de conta gotas), pois e natural.não daria nenhum remedio por enquanto, não existe isso que ' tal remedio se não faz bem, mal não faz', só antibioticos naturais tem esse poder...
O própolis e para dar uma levantada nele, tem caracteristicas de intoxicação por agrotoxico, disse caracteristica, não estou afirmando, com fotos ajudaremos melhor..
CESAR_PIRAI
CESAR_PIRAI
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 92

Qui 14 Fev - 20:01
AMIGOS MEU TRINCA DEU UMA LEVE MELHORA , AS FESES JA ESTAO MAIS FIRMES , E ELE VOLTOU PARA O POLEIRO , A MEDICACAO QUE ME SUGERIRAO NAO ENCONTREI AQUI NA MINHA CIDADE , E MUITO DIFICIL PORAQUI , ELE ESTA COMENDO , RACAO COM FRUTAS , MACA ,BANANA E ABOBRINHA VERDE , ESTA ATE DE CABECA BEM LEVANTADA COMO DE COSTUME , MAS PERCEBO QUE REALMENTE ESTA COM O PEITO MAGRO , MUDOU DE ONTEM PARA HOJE , O AVITRIN ANTIBIOTICO NA BULA ESTA DISENDO QUE E PARA INFECCOES DE VIAS AEREAS QUE CAUSAN DIARREIA , FALTA DE APETITE E FRAQUESA , SAO ALGUINS DOS SINTOMAS QUE ELE APRESENTA, COMO DISSE NAO CONSEGUI OUTRO MEDICAMENTO , DEIXEI O AVITRIN ANTIBIOTICO POR ENQUANTO NA AGUA DELE . OQUE MAIS POSSO FASER ,... E DEI COUVE FATIADINHA PARA ELE , COMEU UM POUCO TAMBEM .
edielson
edielson
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 137

Trinca ferro doente! - Página 2 Empty RE: TRINCA FERRO DOENTE

Sex 15 Fev - 8:06
OLÁ CESAR !

QUE BOM Q ELE JA TA MELHORANDO , QUANTO AOS MEDICAMESNTOS , VC PODE COMPRAR TODOS OS TIPOS QUE PRECISAR NO SITE NOBICO.COM É COMFIAVEL COMPRO TUDO LÁ ....
Franqlim Pereira
Franqlim Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519

Sex 15 Fev - 19:34
o amigo thiago indicou propolis certo mas procure o sem alcool pois faz mal ao figado da ave . esses dias atras vi em documentario que as aves na amazonia comen argila para neutralizar a toxidade de alguns frutos e sementes

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

.... as respostas  para nossas perguntas  nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos