O que escolher
+6
Caio Leal Rocha
MauroCriador
RONZONI
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Alessandra Martins
Rui Freire
10 participantes
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Rui FreirePassarinheiro Recente
Pontos : 10
Reputação : 0
O que escolher
Qui 14 Fev - 17:32
Relembrando a primeira mensagem :
Boa Noite a todos, eu sou estriante por estas andanças e estou a pensar iniciar-me na criação de aves, e gostava de vos pedir uma opinião sobre qual será a melhor espécie para eu começar visto que não tenho experiência e também nõ queria investir muito dinheiro de inicio.
Boa Noite a todos, eu sou estriante por estas andanças e estou a pensar iniciar-me na criação de aves, e gostava de vos pedir uma opinião sobre qual será a melhor espécie para eu começar visto que não tenho experiência e também nõ queria investir muito dinheiro de inicio.
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Re: O que escolher
Sáb 16 Fev - 18:08
para um começo canarios belgas sao bem faceis de manejo ..
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
- Rui FreirePassarinheiro Recente
Pontos : 10
Reputação : 0
Seg 18 Fev - 11:01
Desculpem por ser tão chato, estava a pensar em colocar o ninho da parte de fora da gaiola e deixar apenas um buraco para elas poderem entrar para que elas tenham mais espaço, acham que se fizer isto elas não terão tanto interesse no ninho?
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Seg 18 Fev - 11:07
ME MANDE SEU VERDADEIRO NOME PARA QUE EU POSSA ALTERRA SEU PERFIL!Scientista escreveu:Desculpem por ser tão chato, estava a pensar em colocar o ninho da parte de fora da gaiola e deixar apenas um buraco para elas poderem entrar para que elas tenham mais espaço, acham que se fizer isto elas não terão tanto interesse no ninho?
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Seg 18 Fev - 11:36
Facilita o manejo tbm, só cuidado com fugas, grandes criadores adotam essa pratica, a um gaiola especifica para isso...
- Elias007Passarinheiro Avançado
Pontos : 856
Reputação : 50
Seg 18 Fev - 14:12
Amigo em relação ao ninho oque o Thiago falou tá certo mas quanto a amansar elas tem que ter paciencia se sua calopsita tiver pelo menos 6 meses é mais facil de amansar mas se ela for mansa de um tempo pra ela se acostumar com o ambiente !!
" CRIAR É ARTE, PRESERVAR FAZ PARTE "