Pode dar pimentao para trinca ferro na muda? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
Bruno Melo
Bruno Melo
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106

Pode dar pimentao para trinca ferro na muda? - Página 2 Empty Pode dar pimentao para trinca ferro na muda?

Qui 14 Fev - 20:26
Relembrando a primeira mensagem :

Amigos, tenho um trinca e ele esta em meio de muda, minha namorada separou sementes e miolo de pimentao para eu oferecer a ele,gostaria de saber se posso dar ele sem problema, mesmo ele estando na muda?

alessandro0484
alessandro0484
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 13
Reputação : 0

Pode dar pimentao para trinca ferro na muda? - Página 2 Empty Re: Pode dar pimentao para trinca ferro na muda?

Sex 15 Fev - 16:16
amigo pimentão é para esquentar o passaro não aconselho o ideal é vc dar xuxu ou pepino para ele um forte abraço
Thiago Pereira Iza
Thiago Pereira Iza
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114

Pode dar pimentao para trinca ferro na muda? - Página 2 Empty Re: Pode dar pimentao para trinca ferro na muda?

Sex 15 Fev - 16:39
Ei amigos, ele disse pimentão, não pimenta.
Pimentão não esquenta passaro nenhum...
Pimenta esquenta por conter muita vitamina é...e não por queimar pu coisa parecida...
O pimentão contem sim vitamina E mais é muito pouco tal qual carotenoides e até vitamina c, ou seja tem bastante vitamina que vai ajudar no crescimento e manutenção de penas...
Essa e minha opinião respeito a de todos, cabe a nós ouvirmos e tirarmos nossas conclusoes.
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562

Sex 15 Fev - 16:56
Ops desculpe partir para parte de esquentar ae logo liguei a pimenta!
Bruno Melo
Bruno Melo
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106

Sex 15 Fev - 18:06
ok, amigos obrigado pelas dicas. forte abraço.

" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
ISMAEL PB
ISMAEL PB
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 29
Reputação : 0

Sex 15 Fev - 21:38
cara durante a muda de pena procure deixar ele mais na dele de preferencia em um lugar escuro.
e apos a muda vc pode dar pimenta pimentao a unica coisa que vc tem que tomar cuidado é com frutas ou legumes leitosos como ex o milho muito verde pois este leite pode intoxicar o seu passaro o resto só vc pode saber sobre o seu trinca pois cada criador cria de uma forma cada passaro exige uma forma de criaçao

babynana
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos