Meu..novo chodozinho..
+6
douglas-alemao
Wagner Hiroshi Goto
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Thiago Pereira Iza
Pedro Alencar
givanildo almeida de sous
10 participantes
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- givanildo almeida de sousPassarinheiro Intermediário
Pontos : 675
Reputação : 7
Meu..novo chodozinho..
Sex 15 Fev - 12:18
Relembrando a primeira mensagem :
Quem gostou do canto opina ai.. e mim diz que canto é esse.
Quem gostou do canto opina ai.. e mim diz que canto é esse.
- givanildo almeida de sousPassarinheiro Intermediário
Pontos : 675
Reputação : 7
Re: Meu..novo chodozinho..
Dom 17 Fev - 11:50
eu tab achei um belo de um canto... mas ele ainda não esta pronto pois não atesta ainda..
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Seg 18 Fev - 13:37
acho, que é um bom dia seu chico com que que eu fiz meu Deuz, mas de um jeito repicado e mais fino.
- davidson_7684Passarinheiro Recente
Pontos : 145
Reputação : 1
Seg 18 Fev - 15:45
tenho um trinca q tem canto repicado tb, e nunca vi um como o do meu e do seu tb... e o do seu tb é show!!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Trinca Ferro "MAFIOSO" e Coleiro "CHACAL" vem ai...
- Pedro AlencarPasarinheiro Expert
Pontos : 2131
Reputação : 132
Seg 18 Fev - 16:55
davidson_7684 escreveu:tenho um trinca q tem canto repicado tb, e nunca vi um como o do meu e do seu tb... e o do seu tb é show!!!!
Cantão...Ele dobra Davidson ?
Att Pedro Alencar
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Seg 18 Fev - 17:16
Amigos desculpe , tinha perdido o tópico , não vi as perguntas...
Passador de cantos com repetição( as mesmas notas varias vezes colocada em sequencia...)
Passador liso ( notas diferentes normalmente denominado assim quando canta acima de 10 notas)
Roncador com e sem repetição , sem repetição passador de notas iguais finalizando em notas de marcação(boi, foi , vo, ho , ru)
roncador de repetição notas diferentes acima de 10 com nota de marcação.
Diria que o video do givanildo é passador com canto incompleto por enquanto... se mantendo assim mesmo pronto( chamamos aqui no RJ de grego mole).
Amigos não sou juiz de canto, essas denominações acredito que possa variar de região para região.
To tentando achar um artigo que tem mais de 100 cantos de trinca mais não to achando, alguem ja viu esse artigo na net?
Passador de cantos com repetição( as mesmas notas varias vezes colocada em sequencia...)
Passador liso ( notas diferentes normalmente denominado assim quando canta acima de 10 notas)
Roncador com e sem repetição , sem repetição passador de notas iguais finalizando em notas de marcação(boi, foi , vo, ho , ru)
roncador de repetição notas diferentes acima de 10 com nota de marcação.
Diria que o video do givanildo é passador com canto incompleto por enquanto... se mantendo assim mesmo pronto( chamamos aqui no RJ de grego mole).
Amigos não sou juiz de canto, essas denominações acredito que possa variar de região para região.
To tentando achar um artigo que tem mais de 100 cantos de trinca mais não to achando, alguem ja viu esse artigo na net?