Referente a muda
+3
Thiago Pereira Iza
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Bruno_RJ
7 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Bruno_RJPassarinheiro Avançado
Pontos : 711
Reputação : 18
Referente a muda
Sex 15 Fev - 14:47
Relembrando a primeira mensagem :
Já estive lendo vários outros tópicos porém ainda estou preocupado...
Meu trinca ficou caindo muita pena por uns 15 dias. Desde então está no quarto em um voador quieto, não sai de lá pra nada. Mas depois desses 15 dias ele parou de cair essa grande quantidade de pena e está caindo uma ou duas no máximo por dia... e isso já deve estar fazendo uns 10 dias... nunhuma pena do rabo caiu ainda... como nunca tive esse problema, estou preocupado...
Já estive lendo vários outros tópicos porém ainda estou preocupado...
Meu trinca ficou caindo muita pena por uns 15 dias. Desde então está no quarto em um voador quieto, não sai de lá pra nada. Mas depois desses 15 dias ele parou de cair essa grande quantidade de pena e está caindo uma ou duas no máximo por dia... e isso já deve estar fazendo uns 10 dias... nunhuma pena do rabo caiu ainda... como nunca tive esse problema, estou preocupado...
- Pedro AlencarPasarinheiro Expert
Pontos : 2131
Reputação : 132
Re: Referente a muda
Sex 15 Fev - 19:28
Os meus estão na muda e tomam banho todos os dias..
Att Pedro Alencar
Att Pedro Alencar
- CESAR_PIRAIPassarinheiro Recente
Pontos : 92
Reputação : 0
Sex 15 Fev - 20:46
PEDRO GOSTEI MUITO DAS DICAS DESTE TOPICO , E ESATAMENTE O QUE ESTA ACONTECENDO COM MEU TRINCA , MAS ELE ADORA TOMAR BANHO , QUANTO A CENOURA RALADA NUNCA DEI , QUAL A FINALIDADE E A FREQUENCIA QUE DEVO OFERECER A ELE
Sex 15 Fev - 21:13
Cesar....
A cenoura é rica em vitamina A, que dará suporte na formação das penas, tornando fortes e bonitas.
Pode dar todos os dias em pequenas quantidades, retirando sempre no final da tarde.
De manhã cedo, rale a cenoura e coloque em um recipiente com água para ficar em temperatura natural, depois passe na peneira para tirar o excesso de água e pode servir.
Att Pedro Alencar
A cenoura é rica em vitamina A, que dará suporte na formação das penas, tornando fortes e bonitas.
Pode dar todos os dias em pequenas quantidades, retirando sempre no final da tarde.
De manhã cedo, rale a cenoura e coloque em um recipiente com água para ficar em temperatura natural, depois passe na peneira para tirar o excesso de água e pode servir.
Att Pedro Alencar
- Geraldo DiasPassarinheiro Junior
Pontos : 178
Reputação : 0
cenoura ralada
Seg 18 Fev - 14:01
Pedro Alencar escreveu:Cesar....
Att Pedro Alencar
você oferece essa cenoura ralada cozida ou crua?? tenho oferecido ela cozida, tem o mesmo valor nutritivo??
Seg 18 Fev - 16:59
Geraldo, os alimentos cozidos perdem o valor nutritivo.
Sirva crua.
Att Pedro Alencar
Sirva crua.
Att Pedro Alencar