Coleiro que arrancas as penas!
+7
Philipe gomes
wilins
Alan Pires Oliveira
Neto Barbosa
Thiago Pereira Iza
HUGO WATSON
RODRIGOFZ
11 participantes
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Coleiro que arrancas as penas!
Sex 15 Fev - 15:27
Relembrando a primeira mensagem :
Bem pessoal comportamento estranho, seria um disturbio nutricional?Mania ou piolhos?Discutam entre em debates e procure uma solução para esse problema na criação fica ae o desafio e um video demostrando a situação parecida!
Bem pessoal comportamento estranho, seria um disturbio nutricional?Mania ou piolhos?Discutam entre em debates e procure uma solução para esse problema na criação fica ae o desafio e um video demostrando a situação parecida!
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: Coleiro que arrancas as penas!
Seg 18 Fev - 9:36
Muito complicado isso,hoje percebi algumas peninhas no fundo da gaiola do meu,estava correndo tudo bem ,mas uma vez problemas!
- wilinsPassarinheiro Recente
Pontos : 14
Reputação : 0
Seg 18 Fev - 10:56
Caros minha femea de coleiro não para de arrancar penas.
Ela começou isso desde que começei a femear meu coleiro
Uq pode ser em tal situação ?
Ela começou isso desde que começei a femear meu coleiro
Uq pode ser em tal situação ?
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Seg 18 Fev - 11:04
Rodrigo o passaro ta em voador ou gaiola de passeio?
Wilins, algumas sugestões no seu caso, pode estar arrancando por falta de material para confeccionar o ninho, local muito abafado e úmido, extresse(falta de exercicio e muito manejo, piolhos), acaros de penas.
Como falou que corre após enfemar o coleiro, d chute arriscaria extresse e falta de material...mais é só chute...observe e nos passe o que ta achando...
Wilins, algumas sugestões no seu caso, pode estar arrancando por falta de material para confeccionar o ninho, local muito abafado e úmido, extresse(falta de exercicio e muito manejo, piolhos), acaros de penas.
Como falou que corre após enfemar o coleiro, d chute arriscaria extresse e falta de material...mais é só chute...observe e nos passe o que ta achando...
- wilinsPassarinheiro Recente
Pontos : 14
Reputação : 0
Qua 20 Fev - 11:09
Se for extresse ou piolho uq posso dar pra ela ?
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Qua 20 Fev - 11:43
Extress e só afastar o macho, coloca la em um voador, retirar o ninho e deixala descansar, em 10 dias ela vai ficar na boa e ja vai var cachão crescendo...
Piolho , eu uso ivomec de carneiro, contendo ivermectina MERIAL a 0,08%, , se for preventivo 2 gotas para 180 ml,200ml de agua na banheira a cada 15 dias, duarnte uns 90 dias ta bom, para temporada toda...
Se constatar que realmente tem piolhos, duas gotas na banheira de duas a tres vezes na semana, pode usar por um mês e depois faça como o preventivo...
Pesquise sobre esse medicamento e vê o que acha...
Piolho , eu uso ivomec de carneiro, contendo ivermectina MERIAL a 0,08%, , se for preventivo 2 gotas para 180 ml,200ml de agua na banheira a cada 15 dias, duarnte uns 90 dias ta bom, para temporada toda...
Se constatar que realmente tem piolhos, duas gotas na banheira de duas a tres vezes na semana, pode usar por um mês e depois faça como o preventivo...
Pesquise sobre esse medicamento e vê o que acha...