Página 1 de 2 • 1, 2
- walisson99Passarinheiro Recente
Pontos : 68
Reputação : 0
tenho 14 anos e quero me registrar como criador amador de perssiformes,posso??
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
so maior de 18 anos ,caso queira peça a um responsavel para fazer para vc
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Não sei, mais se não puder coloque em nome de seu responsavel, quando sair alem da doc necessaria(relação e guia de transporte dentro do seu estado) é só ter um cópia autenticada do responsável.
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
cara, eu tenho 17 anos, e pedi para meu pai se cadastrar e meus alados estao no nome do meu pai, ai quando eu fazer 18 me cadastro e ele joga para o meu nome, fale com um responsavel que mora com voce, os passaros serao seu mas porem no nome de outra pessoa.
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
- Fernando Santana da SilvaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 465
Reputação : 9
mas já estão abertos os novos cadastros?
Deuteronômio 22, versículos 6 e 7.
6 Quando encontrares pelo caminho um ninho de ave numa árvore, ou no chão, com passarinhos, ou ovos, e a mãe posta sobre os passarinhos, ou sobre os ovos, não tomarás a mãe com os filhotes;
7 Deixarás ir livremente a mãe, e os filhotes tomarás para ti; para que te vá bem e para que prolongues os teus dias.
------O pecado não está em criar, mas sim, em deixar extingüir por puro descaso.--------
-----------------------------Deus é O senhor de Tudo-----------------------------------