nuda bem encruada resolvido...
+4
leandro reis
ENIVALDO
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
alexsander
8 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- alexsanderPassarinheiro Recente
Pontos : 78
Reputação : 0
nuda bem encruada resolvido...
Qui 16 Jun - 8:10
Relembrando a primeira mensagem :
bom dia e amigos e administradores do site , venhopedir o muito obrigado por me ajudar com o problema que eu estava tendo com a minha femea de azulao, ela tava com a muda bem encruada e encruada mesmoeu tive escrevendo outro topico a soluçao foi avitrin muda durante 60 dias de 7 a 10 gotas no bebedouro transparente sem descanço e pepino consegui com que as penas caissem todas e aonde nao nascia penas começou a nascer canhao agora ela ta enxugando bem a muda e estao bonita de pena a sem esquecer de dar banho de sol todos os dias durante meia hora com uma banheira pra tomar banho mas tire o bebedor da gaiola prara nao pegar sol nele foi assim que salvei ela e oe meus outros que estavam mudando agi desta mesma forma e estao todos de penas bonitas...
bom dia e amigos e administradores do site , venhopedir o muito obrigado por me ajudar com o problema que eu estava tendo com a minha femea de azulao, ela tava com a muda bem encruada e encruada mesmoeu tive escrevendo outro topico a soluçao foi avitrin muda durante 60 dias de 7 a 10 gotas no bebedouro transparente sem descanço e pepino consegui com que as penas caissem todas e aonde nao nascia penas começou a nascer canhao agora ela ta enxugando bem a muda e estao bonita de pena a sem esquecer de dar banho de sol todos os dias durante meia hora com uma banheira pra tomar banho mas tire o bebedor da gaiola prara nao pegar sol nele foi assim que salvei ela e oe meus outros que estavam mudando agi desta mesma forma e estao todos de penas bonitas...
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Re: nuda bem encruada resolvido...
Sex 17 Jun - 7:09
Parabéns pelo esforço e sucesso e ficamos agradecidos por postar o resultado aquí,pois assim mais pessoas serão ajudadas e com clareza.
- douglas-alemaoPasarinheiro Expert
Pontos : 1723
Reputação : 62
Re: nuda bem encruada resolvido...
Sex 17 Jun - 7:12
psrsbéns e boa sorte.
Douglas Bolduann.
Trinca Ferro.
Coleiro.
- Carlos woodyModerador Silvestres
Pontos : 3106
Reputação : 201