Página 2 de 2 • 1, 2
- LadislauPassarinheiro Recente
Pontos : 11
Reputação : 0
Trinca Ferro Mordendo a gaiola.
Sáb 16 Fev - 16:33
Relembrando a primeira mensagem :
Boa tarde!
Queira pedir a ajuda dos amigos. Meu trinca fica mordendo as madeiras da gaiola direto,
ele faz exatamente igual esse ai do vídeo abaixo...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gostaria de saber se alguém sabe o por que disso, e alguma dica para ele parar com isso.
Att,
Rodrigo
Boa tarde!
Queira pedir a ajuda dos amigos. Meu trinca fica mordendo as madeiras da gaiola direto,
ele faz exatamente igual esse ai do vídeo abaixo...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gostaria de saber se alguém sabe o por que disso, e alguma dica para ele parar com isso.
Att,
Rodrigo
Re: Trinca Ferro Mordendo a gaiola.
Sáb 16 Fev - 23:41
Wagner, Quanto a alimentação acho q estou fazendo certo pois já sigo as recomendações do fórum (ração + frutas + Legumes + tenébrio)...
Lucas, O meu também pega os potes de comida quando está na disputa, Também observei sobre as formigas e não vi nenhuma. Sobre as frutas dou sim e também já tem osso de siba na gaiola..
Lucas, O meu também pega os potes de comida quando está na disputa, Também observei sobre as formigas e não vi nenhuma. Sobre as frutas dou sim e também já tem osso de siba na gaiola..
- Lucas HumbertoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 370
Reputação : 21
Dom 17 Fev - 11:20
Então é vicio dele mesmo amigo!!!
Mais isso não afeta o bem estar do seu passaro, pode ficar tranquilo!
É mais ou menos uma pessoa que gosta de mascar chiclete ou que sempre ta botando algo na boca! Viciozinho safado né? rsrsrsrsrsrsrsrs!!!!
Mais isso não afeta o bem estar do seu passaro, pode ficar tranquilo!
É mais ou menos uma pessoa que gosta de mascar chiclete ou que sempre ta botando algo na boca! Viciozinho safado né? rsrsrsrsrsrsrsrs!!!!
- Wagner Hiroshi GotoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 423
Reputação : 57
Dom 17 Fev - 11:44
Ladislau escreveu:Wagner, Quanto a alimentação acho q estou fazendo certo pois já sigo as recomendações do fórum (ração + frutas + Legumes + tenébrio)...
Olá amigo,
Parabéns por você seguir uma alimentação balanceada. Seu TF realmente tem fibra e quando está disputando ele bica a gaiola isso é uma maneira de mostrar "força", essa mania não faz mal ao seu pássaro, pois tem pássaros que arrancam a própria pena de tão estressado.
Abraço
:chiclen:
- Oziel SiqueiraModerador Silvestres
Pontos : 1506
Reputação : 102
Dom 17 Fev - 15:59
COLOCA ALGUNS BARBANTES PENDURADOS NA GAIOLA AMIGO PRA TIRAR ATENÇÃO DAS PALETAS
O MELHOR MANEJO É A DEDICAÇÃO E PACIÊNCIA
Dom 17 Fev - 17:14
Wagner,
Obrigado, só fiquei preocupado com essa mania por causa do verniz da madeira, achei q podia acabar fazendo mal pra ele.
Oziel,
Vou testar colocar o barbante e falo se deu resultado. valeu
Obrigado, só fiquei preocupado com essa mania por causa do verniz da madeira, achei q podia acabar fazendo mal pra ele.
Oziel,
Vou testar colocar o barbante e falo se deu resultado. valeu