- alessandroPassarinheiro Recente
Pontos : 204
Reputação : 0
Femea fazendo ninho
Qui 16 Jun - 14:25
Ao colocar meus pássaros para tomar banho de sol peguei alguns pedões e coloquei para minha fêmea de coleiro, tem no máximo 15 dias que ela saiu da muda , observando todos reparei que ela rapidamente começou a carregar os pendões para seu ninho e começou a deitar não é muito cedo para isso não?
Ela nunca ficou com macho nenhum nem o meu coleiro com fêmea é um casal novo o que eu faço continuo deixando ela ouvir ele sem se ver ?
Ja inicio uma aproximação?
Retiro os pendões?
Ela nunca ficou com macho nenhum nem o meu coleiro com fêmea é um casal novo o que eu faço continuo deixando ela ouvir ele sem se ver ?
Ja inicio uma aproximação?
Retiro os pendões?
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Re: Femea fazendo ninho
Qui 16 Jun - 15:05
Alessandro
Não está na época adequada, para reprodução, estamos no mês junho e está fazendo muito frio, corre o risco de perder os filhotes isso se for galada a fêmea corretamente, o melhor a se fazer e deixa-los longe e sem nenhum estimo..
Não está na época adequada, para reprodução, estamos no mês junho e está fazendo muito frio, corre o risco de perder os filhotes isso se for galada a fêmea corretamente, o melhor a se fazer e deixa-los longe e sem nenhum estimo..
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]